A Bradex, comércio e varejo de produtos auditivos, está anunciando um processo de seleção onde oferece 12 vagas para a sua unidade localizada em São Paulo.

A demanda será direcionada para o cargo de Técnico de Seguros. Os selecionados serão responsáveis pelas seguintes atribuições: realizar o contato com o cliente, realizar o fechamento do seguro, elaborar a proposta e acompanhar a emissão do seguro, entre outras atividades.

Para a admissão, é necessário apresentar os seguintes requisitos básicos: possuir o ensino médio completo, ter idade mínima a partir de 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira, ter experiência anterior comprovada na função e possuir conhecimentos em informática básica.

Os selecionados receberão um salário fixo de R$ 601,00 a R$ 1.000,00 mensais, além de contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios como vale transporte, vale refeição diário, seguro saúde, assistência odontológica, plano de carreira e seguro de vida em grupo.

Todos os interessados devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Duarte de Azevedo, 284, conjunto 48, Santana. Vale lembrar que os candidatos devem levar o currículo e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva