A empresa Mundivox, atuante no mercado de telecomunicações desde 1999, acaba de abrir um processo seletivo com oferta de diversas vagas no município do Rio de Janeiro. As chances contemplam o cargo de Técnico de Manutenção Predial e as jornadas de trabalho serão cumpridas em regime de escala 12X36.

Os profissionais contratados serão responsáveis por auxiliar nas atividades de manutenção, reparos em gabinetes de telecomunicações, manutenção da parte elétrica, instalação de equipamentos e atendimento às solicitações dos supervisores.

A empresa contratante oferece carteira profissional assinada, salários fixos mensais no valor de R$ 1.250, além de benefícios como: Assistência Médica,Vale Refeição, Assistência Odontológica, Vale Transporte, dentre outras vantagens.

Para participar da seleção é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, possuam o nível técnico em Eletrotécnica, sejam responsáveis, sejam pontuais e possuam total disponibilidade de horários.

Os interessados nas vagas devem acessar o endereço eletrônico da Mundivox (www.mundivox.com), onde poderão saber mais detalhes, bem como realizar o cadastro. Ao acessar a página, é necessário clicar no campo “Trabalhe Conosco” e em seguida escolher a opção “Envie Curriculum”.

Lembre-se de que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares