A empresa Dominion, atuante no ramo de telecomunicações, acaba de abrir um processo seletivo com oferta de 10 vagas para o cargo de Técnico Júnior de Gestão de Obras. Os aprovados no certame atuarão no município de Osasco (SP).

Os contratados serão responsáveis por fazer a instalação e manutenção em DG; acompanhar e lançar os cabos de fibra ótica, internet, TV por assinatura e telefonia fixa; atualizar dados; fazer planilhas; elaborar relatórios referentes aos atendimentos realizados; dentre outras atividades ligadas à função.

Para concorrer às vagas é necessário ter o nível médio completo, possuir CNH para dirigir, ter cursos na área de Telecom, além de possuir conhecimentos intermediários no pacote Office.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente na unidade da empresa em Osasco, onde realizarão o cadastro e os testes seletivos. A filial da empresa em Osasco fica na Rua João Collino, número 225, no Centro da cidade.

Os profissionais receberão salários compatíveis com o cargo, além de benefícios como assistência médica, vale transporte e vale refeição.

Saiba um pouco mais acerca da contratante:

Trata-se de uma empresa de origem espanhola de grande representatividade mundial, uma vez que possui operações em mais de 15 países. A Dominion foi fundada em 1999 e atualmente a maior parte de suas ações pertence ao Grupo Cie Automotive. Vale acrescentar que a equipe da empresa hoje é formada por 11 mil funcionários.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares