A Araújo Abreu, empresa que atua na área de gerência de serviços e engenharia, está abrindo uma seleção com o intuito de contratar 5 novos funcionários para o cargo de Técnico de Edificações. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos possuam o Ensino Médio Completo e tenham Curso Técnico Profissionalizante na área de Edificações ou Construção Civil. Além disso, também é necessário que os interessados tenham disponibilidade de horários para trabalhar em período integral, possuam experiência na função e tenham conhecimentos em informática.

A empresa contratante oferece salário de R$ 1.800 a R$ 2.000 mensais, contrato efetivo com registro na carteira em regime de contratação CLT, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale transporte e vale refeição diário.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve se cadastrar no endereço eletrônico www.araujoabreu.com.br. Na página, é necessário que o profissional clique no link "Trabalhe Conosco" e preencha os dados solicitados.

Para obter mais informações sobre a empresa, clique aqui.

Por Daniela Almeida da Silva