Programa aberto destina-se às áreas de finanças, gestão comercial, operação e desenvolvimento de novos negócios.

A empresa TCP, que é a responsável por administrar o Terminal de Contêineres de Paranaguá, está com inscrições abertas para o seu programa de trainee, nas áreas de finanças, gestão comercial, operação e desenvolvimento de novos negócios.

O programa de trainee é direcionado no desenvolvimento pessoal e profissional, sendo focado na formação de profissionais que sejam generalistas e tenham vontade de atuar de forma empreendedora, autônoma e tenham ambição de crescer na empresa, a fim de construir uma carreira ampla.

Ficou com vontade de fazer parte do time da empresa? A oportunidade é voltada para profissionais dos cursos de administração, economia, engenharias, marketing, matemática, estatística, relações internacionais e áreas que estejam relacionadas. Além disso, o ano de conclusão do curso deve ser entre dezembro de 2014 a dezembro de 2016 e o candidato deve ter conhecimento avançado no Pacote Office, além de disponibilidade para mudança de localidade durante e após o término do programa de trainee.

Os aprovados serão lotados em Curitiba, Paranaguá ou outras cidades do interior do Paraná. Com duração de 02 anos, o programa de trainee da TCP conta com treinamento “on the job”, desenvolvimento de projetos, ampla autonomia, além de possibilidade de job rotation na diretoria durante o programa.

As inscrições ficam abertas somente até o dia 21 de outubro e podem ser feitas por meio deste link: www.pagetalent.com.br/view/candidatos_oportunidades.jsf. O programa de trainee é composto pelas seguintes etapas: teste on-line, análise de currículo, dinâmica de grupo, painel com gestores, banca exclusiva e contratação. Além disso, o processo conta com o apoio da Advent International, que é considerada umas das principais empresas de investimento do mundo, sendo sócia da TCP e, atualmente, está presente em mais de 13 países e já investiu em mais de 300 empresas de 40 nacionalidades distintas.

A empresa TCP é o segundo maior terminal de contêineres da América do Sul em movimentação de cargas, sendo criado no ano de 1998. A Companhia oferece serviços que primam pela qualidade e busca excelência profissional e, além disso, atualmente, é considerado o terminal de contêineres mais produtivo do País. Que tal aproveitar está oportunidade? Não deixe de compartilhar com os seus amigos nas suas redes sociais.

Por Babi

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee TCP (Terminal de Contêineres do Paranaguá). A Companhia é o segundo maior terminal de contêineres da América do Sul e está alocada no litoral do estado do Paraná. O TCP, atualmente, faz parte do portfólio de investimento da Advent Internacional e conta com investimento em mais de 280 empresas, que estão situadas em 36 países.

Está curioso para saber sobre o Programa de Trainee? Ele foi criado em 2012, sendo uma das principais portas de entrada para a empresa. Ele contempla três áreas: comercial e desenvolvimento de novos negócios, operações e manutenções e finanças. Qual área você se identifica mais? No programa, o profissional vai ter todo o Know How da Advent International. Além disso, vai enfrentar um ambiente dinâmico, motivador e com muitos desafios.

Para participar do Programa de Trainee da TCP é preciso ter os seguintes requisitos: formação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, fluência na língua inglesa, conhecimento no pacote Office e formação nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Estatística, Matemática, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, entre outras Engenharias.

O profissional também deve ter disponibilidade para mudança. As vagas são voltadas para Curitiba, Paranaguá e interior do estado do Paraná.

Gostou da ideia de fazer parte do Programa de Trainee da TCP?

As etapas serão compostas por fases de inscrição e testes online, dinâmica de grupo, painel de negócio e também entrevista final.

Quer participar? Então não perca tempo e faça a sua inscrição até o dia 17 de outubro.

Para ficar por dentro de todos os detalhes do programa, fazer a sua inscrição e esclarecer as suas dúvidas é só clicar aqui. Ao preencher os dados e participar dos testes online mantenha a calma e concentração, para não errar nada.

Gostou do programa de trainee? Qual a sua formação e que área deseja atuar? Conte para a gente!

Por Babi

O TCP (Terminal de Contêineres de Paranaguá) é considerado o segundo maior terminal de contêineres do Brasil, na qual atua desde 1998, operando sob o regime de concessão do Porto de Paranaguá.

A empresa conta com milhares de funcionários para manter o padrão de qualidade e nesse momento está fazendo a contratação de jovens talentos através do seu Programa de Trainee 2014.

Para se candidatar para esse programa é preciso ter concluído a graduação em Administração de Empresas, Economia, Estatística, Matemática, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, entre outras Engenharias. A conclusão deve ter ocorrido entre os anos de 2011 e 2013. Os interessados precisam ter também conhecimentos no Pacote Office e inglês intermediário.

A TCP ainda deseja encontrar pessoas que possuem disponibilidade para trabalhar nas regiões de Paranaguá, Curitiba e Interior do Estado do Paraná.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale alimentação, vale transporte, assistência médica, plano odontológico, entre outros atrativos.

Para enviar o currículo para a empresa, é preciso acessar o site Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br). Na página, pesquise pelo código da vaga, que é 806870.

Por Josiane Fernandes de Jesus

O Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP), o terceiro maior do Brasil, está localizado no Estado do Paraná e tem apresentado grande crescimento, em virtude das atividades operadas e da sua estrutura em logística.

Dessa forma, com grande sucesso nos negócios, o TCP está anunciando a abertura de um Programa de Trainee, destinado a estudantes de graduação e jovens recém-formados – no período de dezembro de 2010 a dezembro de 2012 – nas áreas de Administração de Empresas, Economia, Estatística, Matemática, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica e demais Engenharias.

Além disso, outros requisitos são necessários para o exercício das funções, como: conhecimento avançado da língua inglesa, disponibilidade para mudança e noções de informática (pacote Office).

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas através da internet, acessando a página do Programa e efetuando a candidatura no processo de seleção.

De acordo com as informações divulgadas, os candidatos passarão por diversas etapas, que incluem testes online, triagem dos requisitos e dos testes, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevistas.

Os selecionados contarão com remuneração compatível com o mercado e benefícios, e as áreas de atuação compreendem as regiões de Curitiba (PR) e Paranaguá (PR).

Por Anne A. Matioli Dias