O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Tangará da Serra, que fica localizado no Estado do Mato Grosso, acaba de fazer a divulgação de novas oportunidades de trabalho. As vagas são para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Existem chances para as pessoas que possuem necessidades especiais e também para candidatos que estão procurando o seu primeiro emprego.

As principais oportunidades são para atuar nas seguintes funções: Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Portaria, Assistente Administrativo, Assistente de Departamento Pessoal, Assistente de Balcão, Assistente de Lanchonete, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Geral, Auxiliar de Armazém, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Produção, Eletricista, Encarregado de Manutenção, Mensageiro de Hotel, Mestre de Obras, Montador de Galpão, Motorista, Operador de Caixa, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Máquinas, Operador Munck, Operador de Pulverizador, Operador de Recicladora, Recepcionista, Repositor de Mercadorias, Servente Geral, Servente de Obras, Servente de Pedreiro, Supervisor Administrativo, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Montagem e Manutenção, entre outros cargos.

Para fazer o cadastro de seu currículo compareça com os documentos pessoais ao Sine, que fica localizado na Rua Antônio José da Silva, nº 157, no Centro de Tangará da Serra. O atendimento acontece em horário comercial.

Por Josiane Fernandes de Jesus