A agência do Sine (Sistema Nacional de Emprego) da cidade de Taió, em Santa Catarina, acaba de anunciar a abertura de 25 vagas de trabalho no município. As chances contemplam diferentes perfis profissionais, bem como variados níveis de ensino, o que aumenta significativamente as chances dos candidatos. Os salários não foram mencionados, mas de acordo com o Sine, serão compatíveis com os valores praticados no mercado local.

As vagas serão distribuídas entre várias áreas de atuação, sendo os cargos contemplados no processo seletivo os seguintes: Ajudante para Salão de Beleza, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Padaria, Auxiliar de Produção para Fábrica de Botas, Auxiliar de Vidraceiro, Costureira, Assistente de Crediário, Estoquista, Faturista, Faxineira, Inspetor de Qualidade, Marceneiro de Móveis, Mecânico Agrícola, Mecânico Industrial, Motoqueiro Entregador de Pizza, Movimentador de Carga, Operador de Motosserra, Pedreiro, Pintor de Móveis, Revisor Têxtil, Talhador de Tecidos, Vendedor Externo e Vendedor Interno.

A triagem inicial dos candidatos acontecerá na Agência do Sine de Taió, cujo endereço é Avenida Luiz Bertoli, número 44, no Centro. Para validar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência.

Lembre-se que as vagas são passíveis de alteração no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira