A empresa que faz parte do grupo Deustche Telekom, a T-Systems, está oferecendo 88 vagas de emprego, das quais 3 são para o setor administrativo, 52 são para o setor de sistemas de integração e 33 são para o setor de produção e serviço. As vagas são para atuar em Curitiba, São Paulo, Alphaville (Barueri), Blumenau e São Bernardo do Campo.

Entre as funções disponíveis estão: analista de testes, consultor de suporte técnico, estagiários para as áreas técnicas, analista de processos, consultor de integração de sistemas para atuação com SAP, engenheiro, analista de desenvolvimento, técnico de suporte, coordenador de projetos, analista de suporte a sistemas, e analista financeiro e controladoria.

A empresa exige que os candidatos tenham domínio da língua inglesa. Será considerado diferencial no processo seletivo o conhecimento em língua alemã.

Além da remuneração, a T-Systems, oferece benefícios como: assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, vale-refeição, auxílio-creche, vale-transporte e participação nos resultados financeiros.

As pessoas interessadas devem fazer sua inscrição por meio do site www.t-systems.com.br clicando no link “Trabalhe Conosco”. Também é possível se candidatar enviando currículo para o endereço eletrônico t-systemscarreira@t-systems.com.br.

Por Iracema Iris Gonçalves

A empresa T-Systems, que pertence ao grupo alemão Deustche Telekom e atua na área de tecnologia da informação (TI) irá contratar 130 novos profissionais, sendo que 80 das vagas são efetivas e 50 delas para estágio.

As oportunidades são para as áreas de: system integration (85 vagas), call center (50 vagas), operação e produção (35 vagas) e overhead (4 vagas), nos cargos de: consultor de SAP, analista de desenvolvimento, gerente e coordenador de projetos.

Todos os cargos exigem ensino superior completo, ou em curso no caso das vagas de estágio, em cursos da área de tecnologia. Além disso é necessário ser fluente em inglês.

Contratados irão atuar nas unidades da empresa que ficam nas cidades de: São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP), Alphaville (SP), Curitiba (PR) e Blumenau (SC). Salários e benefícios não foram anunciados.

Para participar é necessário efetuar cadastro no site oficial da empresa (www.t-systems.com.br), na seção 'Trabalhe Conosco', clicando em 'Oportunidades Locais'.

Por Thiago Martins    

Ser criativo e dinâmico, ter iniciativa e capacidade para vencer grandes desafios, além de saber atuar em áreas diversas, desenvolvendo estratégias de negociação são os principais requisitos para quem tem intenção de participar do processo de seleção para Analistas de Suporte de Sistemas e Analistas de Suporte Técnico Pleno em Linux e Unix da T-Systems, empresa especializada em Tecnologia da Informação e Comunicação.

Os pré-requisitos para ocupar as vagas são estar cursando ou ter graduação na área de informática e inglês de intermediário a avançado. Para os Analistas de Suporte de Sistemas é importante ter conhecimento em SAP BW, SAP BP, SAP BCS, SAP RE, SAP CFM, SAP RI, SAP HCM, SAP SOLUTION MANAGER, SAP KW e SAP TREX e para os Analistas de Suporte Técnico Pleno experiência para resolver problemas que envolvam sistemas Unix – AIX.

A T-Systems oferece como benefícios Vale Transporte,  Vale Refeição, Seguro de Vida e Previdência Privada, Assistências Médica e Odontológica da Sulamérica e participação nos lucros da empresa. As vagas são para São Paulo e Blumenau.

O site para envio de currículos e cadastro é www.t-systems.com.br.

Por R. Oliveira