A Systwork RH, em parceria com uma grande rede do ramo de comércio e varejo, está abrindo um processo seletivo onde oferece 20 vagas de emprego para várias regiões de São Paulo.

As oportunidades são para a função de Operador de Caixa. Os selecionados irão atuar em serviços de abertura e fechamento de caixa, deverão efetuar todos os recebimentos de cartões de créditos, precisarão emitir cheques através da máquina eletrônica, deverão realizar o registro de produtos, entre outros serviços relacionados ao cargo.

Para fazer parte do processo seletivo é necessário possuir o ensino médio completo, ter conhecimento em abertura e fechamento de caixa, possuir idade mínima acima de 18 anos, ter disponibilidade total de horários para atuar em escalas de revezamento e possuir conhecimentos em informática.

Os selecionados serão contratados em regime de contratação CLT, com registro em carteira profissional e contrato de prestação de serviços efetivo. Os benefícios oferecidos pela empresa são: remuneração de até R$ 1.200,00 mensais, Vale Transporte, Vale Alimentação ou Cesta Básica, Assistência Médica, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Odontológica, Bonificação, Comissão, Vale Refeição, Participação nos Lucros e Plano de Previdência Privada. Alguns benefícios serão concedidos apenas após o período de experiência. 

Os interessados podem comparecer pessoalmente ao seguinte endereço: Rua Barão de Itapetininga, 273, São Paulo. A seleção acontece de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Os candidatos devem levar o currículo e a carteira de trabalho.

Por Daniela Almeida da Silva