A System Marketing, empresa que há 15 anos oferece serviços especializados em projetos de marketing de relacionamentos, abriu um processo de contratação com o intuito de selecionar novos profissionais, entre homens e mulheres, para compor seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Osasco, município localizado na região metropolitana de São Paulo.

Os postos de emprego são direcionados para a função de Operador de Telemarketing. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial, na parte da tarde, de segunda a sábado, com horário das 07h20 às 13h40 (período da manhã) ou das 13h40 às 20h00 (período da tarde).

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam o ensino médio completo ou estejam cursando o último ano do 2º grau. Não é exigida experiência anterior na área.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT) e remuneração inicial que varia entre R$ 602 a R$ 683. Além do salário, a System Marketing ainda proporciona diversos benefícios, tais como: vale-transporte, vale-refeição, assistência odontológica, auxílio creche, seguro de vida, Participação nos Lucros (PLR), convênio com faculdades, cursos técnicos de idiomas, oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional (plano de carreira).

Entre as atividades a serem desempenhadas, os candidatos que forem selecionados irão realizar o atendimento de cobranças e híbrido (ativo e receptivo).

Quem desejar participar do processo de seleção poderá encaminhar mensagem de e-mail com currículo profissional para selecao.rh@systemmarketing.com.br. Outra opção é entrar em contato com a empresa por meio do número de telefone (11) 3511-2929 ou acessar o site da System Marketing através do endereço eletrônico www.systemmarketing.com.br e no campo superior da página inicial, clicar no link “Contato”, onde será possível obter mais informações sobre a contratação.

A matriz da empresa fica localizada à Avenida Doutor Mauro Lindemberg Monteiro, nº 185 – Galpão 02 – Bairro Santa Fé – Osasco (SP).

Por Ramon Raleandro