40 vagas estão sendo oferecidas pela Synchro, empresa que atua no setor de tecnologia de serviços tributários. As oportunidades são para as cidades de Curitiba, Recife, São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.

As funções com vagas disponíveis são: analista de pessoal, consultor técnico, analista de suporte, gerente de negócios de vendas diretas, programador Java, entre outras.

Currículos podem ser enviados no site da Synchro, na área “Trabalhe Conosco” ou pelo email rh@synchro.com.br.

Cada função demanda uma qualificação distinta, mas a maioria exige formação superior completa ou em andamento.

A empresa ainda oferece vagas para portadores de deficiência para atuar na área de TI.

Por Camila Porto de Camargo

A NeoGrid e a Synchro Solução Fiscal Brasil anunciaram a contratação de 100 novos funcionários para atuar na área de TI.

Na NeoGrid as oportunidades são para as cidades de Porto Alegre, São Paulo e Joinville. Há vagas nas áreas de programação, comercial, análises de sistemas, planejamento e customer services. As inscrições podem ser feitas no site da NeoGrid.

Já a Synchro oferece vagas nas áreas de administração de sistemas, DBA, vendas diretas, gerente de negócios e estágio em suporte de TI. As oportunidades são para os estados de São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro e Paraná. As inscrições estão abertas no site da empresa ou pelo email rh@synchro.com.br, basta enviar um currículo com a palavra “Vagas_Synchro_2011” no campo assunto.  

Por Camila Porto de Camargo