Quer fazer parte de uma das maiores redes de academias do nosso país e da América Latina? Saiba que hoje isso é sim possível, pois a empresa Bodytech está fazendo a contratação de novos funcionários.

A vaga é para trabalhar como Supervisor de Academia de Ginástica na região de Curitiba, Paraná. As principais atividades que serão desenvolvidas pelo contratado será o fechamento de caixas, gestão de resultados de alunos, aprovação de descontos, revisão das instalações da academia entre muitas outras coisas.

Saiba que a empresa Bodytech oferece um ambiente agradável para se trabalhar, mas ela exige que o profissional tenha superior completo ou superior cursando na área de Educação Física. Ter conhecimentos no Pacote Office e ter disponibilidade de horário será também um grande diferencial.

O trabalho será realizado no Shopping Crystal. A empresa oferece salário fixo entre os demais benefícios.

Tem interesse nessa vaga de emprego? Acesse então o site VAGAS.COM e procure pelo código v762180. Envie então o seu currículo e caso você tenha o perfil que a empresa procura, eles logo entrarão em contato com você por telefone ou pelo email, por isso fique sempre atento.   

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Igpecograph Indústria Metalúrgica está com 10 vagas abertas em um processo seletivo para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

As vagas abertas são para o cargo de Supervisor. Os selecionados deverão supervisionar o setor de produção e inspeção da empresa, visando sempre a excelência no processo de qualidade dos produtos.

Quem deseja fazer parte do processo seletivo deve preencher os seguintes requisitos contratuais: ter o ensino médio completo, possuir idade mínima igual ou superior a 18 anos, ter disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral, possuir experiência anterior na função e ter conhecimentos em toda a rotina do cargo.

A empresa oferece salário fixo pertinente à função, além de contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados da empresa.

Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar diretamente no site www.igpbr.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A Vermont, empresa de tecnologia aplicada em serviços de teleatendimento, está abrindo um processo de seleção para contratar 8 novos funcionários para sua unidade sediada na cidade de São Paulo.

Desta vez, o processo seletivo é para o cargo de Supervisor de Central de Atendimento.

Os profissionais selecionados terão as seguintes atribuições: construir ou preencher relatórios de desempenho; desenvolver ações focadas no cumprimento do SLA; manter planos de ação ativos; supervisionar os resultados percebidos; supervisionar o número de analistas e postos logados através da plataforma de atendimento; entre outras atividades.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, que tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários, possuam experiência em Contact Center e tenham conhecimentos em informática.

O processo de contratação envolve contrato de prestação de serviços efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT.

A empresa oferece remuneração fixa de R$ 1.800,00 mensais, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados podem se inscrever diretamente no site www.vermont.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva

O grupo financeiro Itaú-Unibanco, um dos maiores do mundo e dono da rede de cartões nacional Hipercard, está com vaga aberta em Salvador.

Trata-se da vaga de Supervisor Interno, cuja responsabilidade principal será prover e estruturar estratégias segundo as quais as metas e resultados devem ser acompanhados e os objetivos atingidos, além de se utilizar de competências e habilidades suficientes para supervisionar equipes, motivar os participantes e garantir a satisfação dos agentes envolvidos no processo.

A empresa seleciona profissionais graduados em um dos seguintes cursos: Administração, Contábeis, Ciências Sociais e Recursos Humanos. O candidato deve ter perfil comercial conhecimentos do pacote Office e veículo próprio. 

Para mais detalhes e inscrições clique aqui.

Por Diego Alvim

A Privalia, clube de compras on-line, está com inscrições abertas para a contratação de 19 novos colaboradores interessados em atuar na região de São Paulo. Entre os cargos ofertados estão os de comprador, coordenador de compras, analista de compras, analista de planejamento (logística), coordenador de projetos, designer gráfico, analista de tecnologia da informação, analista de recursos humanos, supervisor, assistente e operador de atendimento ao consumidor.

A empresa busca candidatos com perfil empreendedor que sejam dinâmicas e que gostem de trabalhar em equipe. Inscreva-se na seção “Trabalhe com a Gente” do site institucional do clube no www.privalia.com e coloque em prática seus conhecimentos profissionais!

Por: Juliana Vlastuin

A Planalto, uma das maiores empresas de transporte rodoviário do Brasil, está contratando diversos profissionais para atuarem no Rio Grande do Sul. Os interessados poderão concorrer as seguintes vagas:

Supervisor Operacional: Profissional com curso superior completo, experiência em gestão de equipes;

Assistente de Logística: Profissional com superior incompleto, experiência na área logística;

Auxiliar de Depósito: Profissional com Ensino Fundamental e disponibilidade para trabalhar inclusive em horários noturnos;

Auxiliar Geral: Profissional com Ensino Fundamental completo, para limpeza dos ônibus;

Auxiliar Mecânico: Profissional com conhecimentos em mecânica automotiva de veículos pesados;

Os interessados em qualquer uma destas vagas devem enviar currículo para o e-mail: rh@planalto.com.br.

Por R.D.

A escola de inglês on-line EF Englishtown está contratando vendedores, consultores e supervisores para atuar em São Paulo.

A empresa exige que os candidatos tenham mais de 18 anos, segundo grau completo, experiência, proatividade e saber trabalhar com metas.

Os contratados irão receber um salário fixo, comissão e benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, seguro saúde, auxílio creche e curso de inglês.

Para participar do processo seletivo, é preciso enviar currículo para o endereço de e-mail cantamessa@englishtown.com, aos cuidados de Cláudio Cantamessa, gerente de vendas.

A seleção é composta por análise de currículo, dinâmica de grupo, entrevista com o departamento de Recursos Humanos, teste psicológico e entrevista pessoal com gestores.

Por BFF

A empresa de contact center Atento está com 718 vagas de emprego disponíveis nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. As vagas são destinados a interessados em trabalhar nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

As funções a serem desempenhadas são relacionadas a área operacional nos cargos de teleoperador e supervisor. Os pré-requisitos exigidos é que os candidatos tenham ensino médio completo, conhecimentos de informática e digitação, além de serem dinâmicos.

Os salários não foram divulgados previamente, mas a empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, suporte nos treinamentos e plano de carreira.

Cadastre já o seu currículo no site da empresa no site www.atento.com.br e seja teleoperador na Atento!

Por Camila Porto de Camargo