Profissionais do Rio de Janeiro interessados em ingressar ou realocar-se no mercado de trabalho devem ficar atentos. Pois a SuperVia Trens Urbanos está com um processo seletivo aberto para a seleção de 160 novos jovens aprendizes.

Os selecionados atuarão no esclarecimento de dúvidas, prestação de auxílio a pessoas portadoras de necessidades especiais, bem como na orientação de passageiros que estiverem nas estações ferroviárias. A jornada de trabalho é de 6 horas diárias.

Há oportunidades para homens e mulheres.

Para candidatar-se às vagas é necessário ter completado 18 anos. Os homens precisam ainda entregar o comprovante de dispensa militar.

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de agosto, das 9h às 17h30, no Centro Educacional da Fundação Mudes, localizado na Rua México, nº 119, 12º andar, no Centro do Rio de Janeiro (RJ).

Mais detalhes serão fornecidos através do telefone (21) 2533-3768.

A empresa:

A SuperVia é responsável, desde 1998, por todo o serviço de trens urbanos da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Em 2011, passou a operar também o primeiro transporte de massa por cabos do País, o Teleférico do Alemão. Em 2011 a empresa teve mais de 140 milhões de passageiros.

Por Rafaela Fusieger