A empresa SuperPrix, visando reforçar seu quadro funcional, acaba de abrir processo seletivo com oferta de 150 vagas de emprego em diversos supermercados do Rio de Janeiro. Os contratados trabalharão nas filiais localizadas no Engenho Novo, Penha, Estácio, Grajaú, Tijuca, Maracanã, Riachuelo, Méier e Icaraí.

Poderão participar da seleção profissionais de ambos os sexo com idade de no mínimo 18 anos. Vale destacar que há chances para candidatos portadores de necessidades especiais e também candidatos idosos.

Os cargos existentes são os seguintes: Açougueiro, Encarregado de Padaria, Padeiro,  Confeiteiro, Operador de Caixa, Fiscal de Salão, Entregador, Repositor, Auxiliar de Serviços Gerais, Balconista de Hortifruti, Balconista de Laticínios, dentre outros.

A jornada de trabalho será de 8 horas diárias e haverá uma folga semanal. Os contratados contarão com salários justos,  assistência médica a, refeição no local, vale-transporte, dentre outros benefícios.

Para participar da seleção é necessário ter o ensino fundamental completo. Cumpre salientar que experiência anterior não será exigida. Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail  rh@superprix.com.br ou até mesmo, entregar o currículo pessoalmente na Rua do Feijão, nº 160, Bairro Penha. O atendimento será feito em horário comercial.

Por Larissa Mendes de Oliveira