O Supermercado Yayá está realizando um processo seletivo onde oferece diversas vagas para pessoas com ou sem experiência. As oportunidades são para a nova unidade da empresa localizada no bairro Paraíso, na cidade de São Paulo (SP).

As vagas oferecidas são para as funções de Office Boy, Atendente, Operador de Caixa, Balconistas, Conferente, Auxiliar de Limpeza, Motorista (com CNH ''D''), Empacotador, Assistente de Compras, Auxiliar de Compras, Encarregado de Seção, Subgerente, Gerente de CPD, entre outras oportunidades.

Os participantes devem possuir ensino fundamental ou médio completo, ter idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade de horários para trabalhar em turnos e residir próximo ou ter fácil acesso ao bairro Paraíso.

A empresa contratante oferece salários de R$ 853 a R$ 3.500. Além disso, os profissionais selecionados receberão vale transporte, seguro de vida, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica e plano de incentivos.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Tutóia, número 430 (próximo ao Metrô Paraíso). A seleção acontece de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 12:00. Os candidatos devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva

Até o dia 25 de maio, a rede de Hipermercados Extra estará selecionando candidatos para o preenchimento de 152 vagas.

Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e possuir o primeiro grau completo ou o segundo em curso.

As entrevistas serão realizadas a partir da próxima segunda-feira (dia 21 de maio), das 8:00 às 13:30, na cidade de Taubaté (SP).

Os interessados devem comparecer com o currículo e um documento de identificação no seguinte endereço: Praça Barbosa de Oliveira, s/n – Piso Superior.

O atendimento será feito mediante a entrega de senhas.

Confira o quadro de vagas:

  • Líder de Seção: É necessário ter experiência na função.
  • Atendente de Cartão: É desejável convívio na área de vendas.
  • Operador de Hipermercado. É preciso ter experiência na área de atendimento ao cliente.
  • Cartazista: É preciso ter o ensino fundamental e experiência na criação de faixas, letreiros e cartazes.
  • Açougueiro: É necessário ter experiência no corte e preparo de bandejas.
  • Peixeiro: É preciso ter experiência na limpeza e preparo de peixes.
  • Padeiro: É preciso ter experiência na produção de pães e similares.
  • Confeiteiro: É necessário ter conhecimentos no preparo de doces e salgados.
  • Auxiliar de Padaria: É preciso ter conhecimentos na rotina de padaria e atendimento ao cliente.

Há ainda vagas para Auxiliar de Cozinha, Vendedor, Operador de Empilhadeira e Fiscal de Prevenção de Perdas. 

Por Natali Alencar

A rede de supermercados Carrefour abriu um processo seletivo para a contratação de 400 novos profissionais que atuarão na capital paulista e em cidades da Grande São Paulo. As oportunidades são voltadas a homens e mulheres.

Os cargos abertos são para balconista, auxiliar, vendedor, repositor, fiscal de loja, açougueiro, padeiro, promotor de vendas e recepcionista de caixa.

A empresa oferece aos novos funcionários, assistência médica, seguro de vida, Cartão Carrefour, assistência odontológica, convênio com farmácias e óticas, plano de previdência privada, vale transporte e restaurante no local.

O processo de seleção é realizado em quatro etapas: análise de currículos, apresentação das vagas, entrevista pessoal e dinâmica de grupo.

É necessário que os candidatos possuam disponibilidade de horário. Não há necessidade de comprovação de experiência anterior.

A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais.

Os interessados podem entregar o currículo profissional na Rua do Manifesto, número 931 – 4º Andar. Quem preferir pode comparecer nos seguintes endereços e horários destacados abaixo:

  • Av. Presidente Kennedy, número 635 – Diadema (SP), às 14 horas.
  • Via Anchieta, número 3.395 – São Paulo (SP), das 8 às 13 horas.
  • R. Líbero Lacerda, número 940 – São Paulo (SP), das 8 às 13 horas.
  • Praça Alberto Lion, número 100 – São Paulo (SP), das 8 às 13 horas.
  • Av. Augusto Alves, número 50 – São Paulo (SP), das 8 às 13 horas.

Por Ramon Raleandro

A rede de supermercados Extra, que faz parte do Grupo Pão de Açúcar, realizará, entre os dias 20 e 24 de junho de 2011, um processo seletivo que objetiva contratar pessoal para a nova unidade que será inaugurada em breve na cidade de São Paulo.

São 140 vagas de emprego em oferta. Há oportunidades para: açougueiro, peixeiro, padeiro, confeiteiro, auxiliar (de cozinha e de padaria), operador de hipermercado, atendente de vinhos e vendedor.

Os quatro primeiros cargos exigem ensino fundamental incompleto e experiência na área. Os três últimos é para quem concluiu o nível médio e o de auxiliar é para quem tem ensino fundamental completo. Salários e benefícios não foram informados.

Se você quer participar da seleção vá, portando seu currículo, ao Centro de Seleção da empresa, que fica no bairro do Sacomã, em São Paulo (Avenida Marques de Maricá, 288). A seleção acontece das 8h às 14h e o atendimento será feito por meio de senhas.

Serão entregues 800 senhas por dia, então chegue cedo. É importante lembrar que no feriado, dia 23 de junho, não haverá seleção. Saiba mais nesse link.

Por Thiago Martins

A rede de supermercados Todo Dia abriu processo de seleção para contratar 25 novos profissionais. As chances estão alocadas para atuação em São Paulo, Litoral Paulista e Sete Lagoas (MG).

As oportunidades são todas para trainee e há cargos como gerente geral, gerente de departamento de horti fruti e também gerente de departamento de açougue.

Para se candidatar é preciso que o interessado apresente nível médio completo, tenha experiência (gestão de pessoas, operações, mercearia e perecíveis), possa mudar de cidade a trabalho, tenha bom relacionamento em equipe, liderança, entre outras habilidades.

As etapas de seleção contam com provas de matemática, redação, português, dinâmicas, além das entrevistas.

Como é de costume de várias empresas, não foi informada a base salarial, somente benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, entre outros.

Até a data de 28 de fevereiro você poderá enviar seu currículo para brchtdse@wal-mart.com.  

Por Oscar Ariel 

Até a próxima sexta-feira (07/01), as unidades da rede de supermercados Todo Dia, que faz parte do grupo Wal-Mart, estará realizando seleção com o objetivo de contratar profissionais para que os mesmos atuem no setor de farmácia das unidades do estado de Pernambuco.

São 10 oportunidades abertas no momento, todas elas para as unidades de Recife, capital do estado. Porém, será realizado cadastro de reserva para  eventuais oportunidades que possam surgir nas outras 25 unidades espalhadas por Pernambuco.

Os candidatos devem possuir experiência e conhecimento das leis que regem a venda de medicamentos.

Salários e benefícios não foram anunciados.

Quem pretende participar da seleção deve enviar seu currículo para o e-mail: vadriana@wmne.com.br.

Saiba mais sobre todas as vagas que se encontram abertas na rede Wal-Mart aqui.

Por Thiago Martins 

Está procurando alguma oportunidade de participar de um programa de trainee? O fim de 2010 ainda reserva boas opções para você. A Zona Sul, que é uma marca regional do Estado do Rio de Janeiro de supermercados, abriu o período de inscrições para o seu Programa de Trainee 2011. Se você quiser se candidatar, deverá ter ensino superior completo em até dois anos em qualquer área, ou ainda ter termino de curso previsto para o mês de julho de 2011.

As vagas oferecidas são para as lojas e matriz da Zona Sul, nas seguintes áreas: comercial, financeira e de logística. Os aprovados durante este processo irão receber benefícios como assistência médica e também odontológica, alimentação, participação em lucros, plano de carreira, treinamentos e ajuda para realizar graduação ou pós.

Para se inscrever o candidato deve acessar o site zonasulatende.com.br.

Por Oscar Ariel

Se encontram abertas inscrições para processo seletivo que visa contratar 300 novos funcionários para que os mesmos atuem nas unidades da rede de hipermercados Carrefour, espalhadas pela região metropolitana de São Paulo.

Os cargos disponíveis são: Fiscal de Loja, Repositor e Caixa. Candidatos devem ter concluído o ensino médio, exceto para o último cargo, onde se exige que o mesmo esteja em curso pelo menos e exige-se experiência na área.

Salários e benefícios serão compatíveis com as práticas de mercado.

Interessados têm até a próxima sexta-feira (10/12) para se candidatar a uma das vagas. Caso você tenha se interessado, entregue seu currículo no setor de pessoal de qualquer da unidade em que deseja trabalhar, de preferência uma que seja próxima à sua casa ou de fácil acesso (endereços aqui). Mais informações no site do Carrefour.

Por Thiago Martins

A Rede Carrefour abriu 1.500 vagas na Grande São Paulo. São oportunidades para a demanda de final de ano, sendo 700 vagas de contratação temporária. A empresa oferece assistência médico-hospitalar e odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local, vale-transporte, entre outros benefícios.

Entre as funções com vagas disponíveis estão: promotor de vendas, balconista, frentista, fiscal de loja, operador de caixa, vendedor, repositor e auxiliar de perecíveis. Os candidatos serão selecionados por meio de triagem de currículo, entrevistas, dinâmicas de grupo e exames médicos.

Há vagas para nível fundamental e médio, algumas funções exigem experiência anterior. Para se inscrever basta entregar currículo até o dia 30 de outubro na unidade do Carrefour mais próxima de sua residência.

Por Mauro Tavares

Fonte: G1 Empregos

Durante essa semana, entre os dias 11 e 15 de outubro de 2010, acontece na cidade de São Paulo, uma seleção onde estão disponíveis 2,1 mil vagas de trabalho. Todos os cargos são em supermercados da capital paulista.

Os cargos oferecidos são: açougueiro, balconista, operador de caixa, operador de supermercado, repositor e promotor de vendas. Os candidatos devem ter concluído o ensino superior ou médio, dependendo do cargo. Os salários vão de R$ 510 a R$ 1,1 mil.

Interessados devem comparecer a um dos dois postos do CST – Centro de Solidariedade ao Trabalhador da capital paulista (endereços aqui), portando currículo e documentação. Lembrando que no feriado, dia 12 de outubro de 2010, o CST não irá funcionar. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins

A partir dessa segunda-feira, dia 13 de setembro de 2010, o Centro de Solidariedade ao Trabalho (CST), de São Paulo, está recebendo currículos para as mais de 1,7 mil vagas de emprego disponíveis para cargos em diversas áreas de supermercados da capital paulista.

Os cargos oferecidos são: Gerente, Operador de Caixa, Padeiro, Frentista, Balconista, Fiscal de Loja, Promotor de Vendas e Açougueiro, sendo que o maior número de vagas são para o último. Os salários vão de R$ 550 a R$ 1,1 mil, dependendo do cargo.

O processo seletivo acontecerá durante toda a semana e se encerra no dia 17 de setembro de 2010. Para se candidatar a uma das vagas é necessário comparecer à unidade do CST localizada no bairro da Liberdade, na capital paulista (Rua Galvão Bueno, 782). Mais informações estão disponíveis aqui.

Por Thiago Martins

A rede supermercadista Zona Sul está com 90 vagas abertas de emprego, sendo 10 de caráter temporário e 10 de caráter efetivo. Entre as funções disponíveis estão as de empacotador, operador de caixa, balconista de laticínios, açougue, hortifrutigranjeiros, mercearia, estoquista e auxiliar de limpeza.

Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém a empresa subsidia assistência médica, vale-transporte, alimentação no local e participação nos lucros da empresa.

Inscreva-se pessoalmente na unidade da Praia do Jardim localizada em Marinas das 8h às 11h. Não esqueça de trazer documentos pessoais e currículo! A seleção é formada pelas etapas de inscrição e entrevista.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1

Os supermercados do Grupo Pão de Açucar da cidade do Rio de Janeiro, sendo eles Extra, Sendas e ABC Compre Bem, estão realizando um processo seletivo com o intutito de contratar 700 novos funcionários para suas lojas.

Os cargos oferecidos são: Operador, Auxiliar, Atendente, Padeiro, Confeiteiro, Açougueiro e Peixeiro. Os candidatos devem ter idade superior aos 18 anos e ter ensino fundamental, médio ou técnico completos, dependendo do cargo desejado. Os salários não foram informados.

O processo seltivo acontece até a próxima quinta-feira, dia 5 de agosto de 2010. Interessados devem comparecer a uma das unidades da rede que participam do processo. Saiba os endereços aqui.

 Os contratados irão atuar nas cidades do Rio de Janeiro, Cabo Frio e Niterói. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins