A rede de supermercados Mundial anunciou recentemente a abertura de vagas para suas 19 lojas que se encontram localizadas no Rio de Janeiro. De acordo com as informações divulgadas até o momento pela rede são abertas aos interessados 200 vagas de emprego. Os setores que são abrangidos são os mais variados e dentre eles estão os de Açougue, Peixaria, Laticínios, Mercearia, Operador de Depósito e Empacotadora.

Os candidatos interessados em concorrer para o cargo de Operador de Depósito precisam contar com escolaridade a partir da 4° série. É importante que o candidato para essa vaga também tenha disponibilidade de horário além de ser do sexo masculino dado o aspecto do cargo.

Também para candidatos do sexo masculino e escolaridade a partir da 5° série estão as vagas nas áreas de Peixaria e Açougue, Laticínios e Operador de Mercearia. Vale ressaltar que nesse caso os interessados precisam ter disponibilidade para trabalhar até as 23h20.

Profissionais do sexo feminino poderão se candidatar para a função de Empacotadora. Neste caso é preciso que as candidatas tenham o primeiro grau completo e também disponibilidade de horário.

A rede de Supermercado Mundial não definiu um prazo final para que os interessados pudessem se inscrever. De qualquer forma, aqueles que preencherem os requisitos de participação exigidos poderão deixar seu respectivo currículo no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da unidade filial mais perto de sua moradia.

Outra opção é efetuar a entrega do respectivo documento na central da rede que se encontra situada no endereço Avenida Itaóca, nº 2.532, Inhaúma. O atendimento no SAC é feito de segunda a sábado entre as 7h e as 22h. No domingo o funcionamento é das 7h30 até as 14h. Já na central o atendimento será realizado sempre de segunda a sexta-feira às 8h.

A rede informa que oferece aos seus colaboradores salários cujos valores são compatíveis com os praticados pelo mercado. Também oferece alimentação no local, bilhete único carioca e intermunicipal, cartão farmácia e prêmio assiduidade, convênio com instituições de ensino, assistências médica e odontológica (extensiva aos dependentes).

Para mais informações sobre esta e outras oportunidades que vierem a surgir acesse www.supermercadosmundial.com.br.

Por Denisson Soares

Estão abertas as inscrições para 136 vagas disponibilizadas pela rede de supermercados Mundial, no Rio de Janeiro.

Há oportunidades para as funções de Coordenador de Peixaria, Empacotadora e Eletricista, distribuídas nas unidades de Recreio, Copacabana, Tijuca (Matoso), Botafogo, Barra da Tijuca e Ilha do Governador.

Para o cargo de Empacotador há 130 vagas, todas para o sexo feminino. É necessário ter concluído, no mínimo, o 6º ano do ensino fundamental, e disponibilidade para trabalhar até as 23h30.

Para o cargo de Coordenador de Peixaria há 3 vagas. É necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade de horário e comprovar experiência em funções de liderança.

Para o cargo de Eletricista há 3 vagas. É necessário ter concluído o curso NR-10, disponibilidade para atuar no turno vespertino e comprovar experiência em manutenção predial.

Além da remuneração, todos os contratados possuem direito a prêmio assiduidade, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte e alimentação no local.

O processo seletivo será composto de entrevista individual e palestra de integração.

Os interessados podem se inscrever no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) em alguma filial do Mundial, de segunda a sábado, das 7h às 22h, ou cadastrar suas qualificações pelo site www.supermercadosmundial.com.br.

Por Rafaela Fusieger