Acaba de ser aberto mais um grande processo seletivo no município de São Paulo. Dessa vez quem promove o certame é a Mambo, uma das principais redes de supermercados do Estado. Ao todo estão sendo ofertadas 250 vagas, das quais 3 serão reservadas a candidatos portadores de deficiência.

As oportunidades contemplam os cargos de: Operador de Caixa, Empacotador, Repositor, Auxiliar de Cozinha, Fiscal de Prevenção, Peixeiro, Padeiro e Açougueiro. Para concorrer às vagas, é necessário que os candidatos possuam entre o Nível Fundamental e Médio, tenham idade a partir de 18 anos e apresentem comprometimento com o trabalho.

Os salários ainda não foram divulgados, mas serão compatíveis com cada cargo. Além das remunerações, os contratados terão direito a benefícios: com vale transporte, vale refeição e cesta básica.

Os interessados nas vagas deverão se cadastrar o quanto antes no processo. Para tanto, é só enviar o currículo atualizado para o e-mail selecao@mambo.com.br. Quem preferir poderá entregar o documento na Serra de Botucatu, 1.703, Bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro de 2013.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A rede de Supermercados Mambo está contratando 10 vigilantes para suas lojas da zona sul, norte e oeste da cidade de São Paulo.

Os contratados serão responsáveis por verificar as compras dos colaboradores, identificarem a movimentação de pessoas nas dependências das lojas, evitarem quebras e furtos, efetuarem rondas dentro do estabelecimento e outras atividades que competem ao cargo.

Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo e ter atuado na área de segurança e vigilância.

O salário oferecido é de R$900,00 e os funcionários ainda terão direito a assistência médica, medicina em grupo e vale transporte. Os Supermercados Mambo oferecem vagas no estacionamento e restaurante no local.

A escala é de 6×1 com uma folga semanal e o horário de trabalho é das 14h às 22h20 ou das 14h40 às 23h. Para participar do processo seletivo preencha a ficha de solicitação de emprego no site da empresa: www.mambo.com.br.

Por Leiliane Lopes