A Rede de Supermercados Guanabara, com o objetivo de ampliar sua equipe de colaboradores, abre um processo seletivo para recrutar candidatos para preencher um número total de 950 vagas de emprego em cargos de nível alfabetizado, fundamental completo e médio completo de escolaridade.

As oportunidades são para pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência nas funções. A contratação será para início imediato, e os candidatos terão contratação em regime CLT, com registro em carteira e contrato fixo de prestação de serviços efetivos.

Candidatos de nível alfabetizado poderão concorrer aos postos de Deposista, Carregador e Açougueiro. Apenas para a vaga de Açougueiro é necessário possuir experiência anterior.

Candidatos com ensino fundamental completo podem ser inscrever para as vagas de Vigia Noturno, Padeiro, Confeiteiro, Guardador de Carros de Compra, Repositor, Balconista de Lacticínios, Balconista de FLV e Salgados, Balconista de Açougue, Auxiliar de Frente de Caixa e Ajudante de Cozinha.

Candidatos com o ensino médio completo podem participar do processo seletivo para as vagas de Conferente, Fiscal de Caixa, Operador de Caixa, Operador de Elevador de Carga e Fiscal de Salão. Além de salário fixo e mensal de acordo com cada função, os funcionários receberão benefícios adicionais, que compõem vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, entre outros. Os candidatos interessados em participar do processo seletivo para qualquer uma das oportunidades, devem comparecer pessoalmente de segunda a quinta-feira, na Estrada General Americano Freire, n° 201 – Padre Miguel – próximo à Avenida Brasil, na cidade do Rio de Janeiro. Os candidatos deverão levar munidos de documentos pessoais como Identidade (RG), CPF e Carteira Profissional de Trabalho.

Por Daniela Almeida da Silva