A rede atacadista Assaí, que é pertencente ao grupo Pão de Açúcar, iniciou processo de seleção para a contratação de 50 novos profissionais portadores de necessidades especiais. As vagas são destinadas para atuação nas unidades de São Paulo (Capital), ABC paulista, entre outras regiões.

Os interessados podem se candidatar para os seguintes cargos: açougueiro, empacotador, operador de caixa, padeiro e repositor de mercadorias.

A empresa informa que oferece aos selecionados benefícios como assistência médica e odontológica, refeição no trabalho, entre outros.  Há a exigência de que o candidato tenha nível fundamental completo, mas não há necessidade de experiência comprovada.

Gostou? Então para efetuar o cadastramento do seu currículo, você deve se dirigir até a unidade do Assaí, localizada na Av. Piraporinha, n° 680, Planalto, em São Bernardo do Campo, na data de 24 de fevereiro, no horário a partir das 9 horas. Também é possível se cadastrar enviando o currículo por e-mail para diversidade@assaiatacadista.com.br.   

Por Oscar Ariel 

A rede de supermercados atacadista Assaí, presente no estado de São Paulo, está com 50 vagas disponíveis para pessoas que não possuem experiência profissional e portadores de necessidades especiais.

Os cargos disponíveis atualmente são: padeiro, empacotador, operador de caixa, açougueiro e repositor de mercadorias.

Todos os contratados receberão remuneração mensal, convênio médico, convênio odontológico, refeitório e outros benefícios.

Os interessados em participar do processo seletivo da rede Assaí devem encaminhar currículo para diversidade@assaiatacadista.com.br ou comparecer na unidade da loja situada na Av. Piraporinha nº 680, no bairro Planalto, em São Bernardo do Campo, às 09h do dia 24 de fevereiro de 2011.

Não perca essa excelente oportunidade de conquistar uma vaga na rede de supermercados Assaí. Boa sorte.

Por Milena Evelyn