O Supermercado Princesa abriu 38 vagas de trabalho na cidade do Rio de Janeiro – RJ. As chances são para profissionais com perfis e níveis de ensino variados. Os selecionados trabalharão 44 horas por semana e receberão auxílios como vale-alimentação, treinamento, assistência médica, plano de carreira, dentre outros. Os salários não foram revelados no anúncio.

A vagas são para as unidades dos bairros Flamengo, Copacabana, Cosme Velho, Laranjeiras, Leme e Catete.

As oportunidades contemplam os cargos de Repositor, Auxiliar de Depósito, Açougueiro, Fiscal de Salão, Balconista de Hortifruti, Ajudante de Padeiro e Ajudante de Confeiteiro. As vagas são passíveis de alteração no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Os interessados nas vagas deverão se inscrever pessoalmente através da apresentação do currículo atualizado e documentação completa na Rua do Milho, 17, no Mercado São Sebastião, localizado no Bairro da Penha, Rio de Janeiro – RJ.

Os candidatos só poderão concorrer aos postos vagos se possuírem ao menos a 7ª série do Ensino Fundamental e comprovarem experiência na função pretendida. A seleção consistirá na avaliação dos currículos apresentados, e na etapa de entrevistas individuais e dinâmicas de grupo com a equipe de gestão de RH da empregadora.

Por Larissa Mendes de Oliveira