A Mundial, importante rede carioca de supermercados, está promovendo uma seleção com oferta de 250 oportunidades de trabalho na Zona Oeste e Zona Sul do Rio de Janeiro. As chances são para os cargos de Locutor, Atendente, Operador de Caixa, Empacotadora, entre outras atividades operacionais.

As chances são para candidatos com nível fundamental ou médio, que tenham disponibilidade de horários, possuam idade superior a 18 anos, tenham boa comunicação e possuam capacidade de trabalhar em grupo.

A empresa contratante oferece aos profissionais remunerações compatíveis com o mercado, além de assistência médica, alimentação no local de trabalho, assistência odontológica, convênio com instituições de ensino, bilhete único carioca, bilhete intermunicipal, cartão farmácia, prêmio assiduidade, dentre outros benefícios complementares.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever presencialmente, comparecendo à Central da Rede, localizada na Avenida Itaóca, nº 2.532, no Rio de Janeiro. Quem preferir poderá se candidatar no SAC mais perto de sua residência. Cumpre salientar que as inscrições podem ser realizadas até a data limite de 31 de Outubro de 2013.

Os candidatos inscritos serão submetidos a diversas etapas avaliativas, dentre elas: dinâmica de grupo, análise curricular e entrevistas.

Lembre-se de que as vagas aqui citadas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem nenhum aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A empresa Mundial, importante rede de supermercados, acaba de abrir cerca de 230 vagas de trabalho na cidade do Rio de Janeiro. Os aprovados atuarão na Praça Seca, Freguesia, Curicica, Recreio, Barra da Tijuca, Jardim Oceânico, Copacabana e Botafogo.

As vagas são para profissionais de ambos os sexos e para vários setores. A maioria das oportunidades disponíveis contempla o cargo de empacotador.

Para concorrer às vagas é necessário ter o primeiro grau completo, possuir disponibilidade de horários, ter idade superior a 18 anos, saber trabalhar em equipe, residir perto do local de trabalho, ser organizado e comprometido.

Os interessados nas propostas devem entregar o currículo no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) de uma das lojas da rede. Quem preferir também pode se inscrever pela internet, por meio do site www.supermercadosmundial.com.br.

Os salários iniciais não foram divulgados, entretanto, a contratante alega que os valores serão compatíveis com os praticados no mercado local.

Vale lembrar que as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares 

O Supermercado Mundial acaba de abrir um processo seletivo no município do Rio de Janeiro. As vagas são para profissionais da área de informática e os contratados trabalharão nas 19 filiais da rede.

Para concorrer às vagas os candidatos devem possuir o nível médio completo, ter curso de montagem de microcomputadores e possuir conhecimentos avançados em programação de redes. Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe serão características consideradas como diferenciais. Vale destacar que as oportunidades são exclusivas para profissionais do sexo masculino, com disponibilidade de horários e experiência na função.

O certame será composto por entrevista individual, análise curricular e palestra de integração.

A empresa oferece carteira assinada, salário compatível com o mercado, alimentação no local, assistência odontológica, assistência médica, bilhete único carioca, cartão de desconto em farmácias, seguro de vida coletivo e prêmio por assiduidade.

Os candidatos interessados na seleção podem comparecer à matriz da empresa, localizada na Avenida Itaóca, 2.532. Quem preferir também pode encaminhar o currículo atualizado para o e-mail fabiane@supermercadosmundial.com.br.

As chances são passíveis de alterações no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Trabalhadores com ou sem experiências em supermercados fiquem atentos, a rede de supermercados Mundial está com vagas abertas. Para quem mora no Rio de Janeiro a hora de trabalhar é agora, a rede de supermercados Mundial está com 160 oportunidades de empregos para as lojas da unidades: Barra da Tijuca, Jardim Oceânico, Recreio, Praça Seca, Freguesia, Ciricica e Copacabana.

Os cargos disponíveis são  os de: empacotador, deposistas, operadores de supermercados e de mercearia. Os candidatos que moram perto das unidades da rede que estão com vagas em aberto estão tendo prioridade na hora da contratação.

Se você ficou interessado em fazer parte desse processo seletivo segue agora alguns pré-requisitos do RH da empresa: Os homens devem ter escolaridade a partir da 5º serie e ter disponibilidade para trabalhar até as 23h30, já as mulheres deve tem 1º grau completo e ter disponibilidade para trabalhar no mesmo horário.

Uma ótima noticia é que os candidatos não precisam ter experiências para concorrer as vagas. Para participar do processo seletivo o candidato deve entregar o seu currículo no SAC da unidade do supermercado mais próximo da sua casa. Não perca mais tempo e faça parte dessa família. 

Por Juliana Almeida

O Supermercado Mundial, no Rio de Janeiro, está selecionando profissionais para atuarem sob o regime da CLT. Para poder concorrer a uma das 200 vagas oferecidas o candidato precisa ter o ensino fundamental completo. A empresa não divulgou nada em relação à idade limite dos interessados.

As vagas em questão são para as funções de Operador de Caixa e Empacotador.  Segundo o que foi informado, este processo seletivo será composto por entrevistas individuais e palestra de integração à empresa, que tratará de diversos temas, entre eles estão: segurança do trabalho, segurança alimentar e conhecimentos específicos.

A empresa não divulgou o valor específico da remuneração, mas ele está de acordo com o praticada no mercado.

Quem quiser participar poderá realizar a inscrição no site www.supermercadosmundial.com.br.

Por D. Soares