A rede de Supermercados Walmart recentemente inaugurou uma unidade na cidade de Sumaré, em São Paulo. De acordo com a empresa, a demanda de trabalho aumentou e 40 vagas foram abertas esta semana.

As chances são para candidatos com diferentes perfis e os cargos disponíveis no certame são os seguintes: Açougueiro, Padeiro, Peixeiro, Confeiteiro, Cozinheiro, Estoquista, Meio-Oficial de Cozinha, Ajudante de Cozinha, Expositor, Vendedor, Fiscal de Caixa, Operador de Caixa e Fiscal de Prevenção e Perdas.

Para ocupar os postos vagos é necessário ter o nível médio completo, possuir total disponibilidade de horários, residir em Sumaré, ter boa comunicação, saber trabalhar em equipe, ter experiência no ramo de atendimento e ser dinâmico, prestativo e organizado.

As remunerações iniciais serão divulgadas no decorrer do processo seletivo, mas a empregadora já confirmou os benefícios adicionais. São eles: assistência médica, refeição no local, assistência odontológica, vale transporte e seguro de vida.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente no PAT de Sumaré. Os profissionais, no ato da candidatura, deverão apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço.

As propostas podem sofrer alterações ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Corporate Staff Groups, empresa que comercializa a marca 3M, está aceitando candidatos para preencher um número total de 12 vagas para a filial sediada na cidade de Sumaré, interior de São Paulo.

O processo seletivo é voltado para a função de Auxiliar de Produção, para atuar na linha de processo se produção de produtos, auxiliando em etapas, e atividades pertinentes à função.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários à disposição da empresa e que residam na região de Sumaré, Campinas, Americana, Nova Odessa, Paulínia e Santa Barbara D’Óeste.

A empresa contratante está oferecendo salário fixo compatível com a função no mercado, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e pacote de benefícios, como: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, convênios e parcerias com fornecedores, cesta de natal, reconhecimento por tempo de serviço, plano de previdência privada, restaurante no local, transporte, programa de treinamentos internos, Clube 3M e Loja 3M.

Os interessados em participar da oportunidade devem se candidatar diretamente no site oficial da empresa, neste link.

Por Daniela Almeida da Silva

Foi anunciada a abertura de 154 novas oportunidades de trabalho em Sumaré, no Estado de São Paulo, destinadas a candidatos com disponibilidade para atuar em empresas, lojas e comércios da região. As informações são de acordo com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade.

Segundo as divulgações, os cargos são divididos por escolaridade. Sendo assim, as funções oferecidas para quem possui ensino fundamental compreendem Repositor (15), Auxiliar de Limpeza (20), Alimentador de Produção (8), Porteiro (3) e Pizzaiolo (2).

Para os profissionais com ensino médio, as vagas oferecidas são para Repositor (10), Auxiliar de Limpeza (1), Porteiro (1), Bombeiro (2), Auxiliar de Cozinha (2), Garçom (2), Operador de Produção (5), Vigia (1) e Operador de Telemarketing, sendo este último o cargo de maior destaque da seleção, com 70 vagas disponíveis.

Há ainda algumas oportunidades sem informação de exigência de escolaridade. São para Carpinteiro (10), Zelador (1) e Mecânico (1).

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, devem comparecer ao respectivo PAT, localizado na Avenida Brasil, nº 1.111.

Vale lembrar que é preciso apresentar a documentação pessoal e a carteira de trabalho no ato do cadastro.

Para mais informações, acesse o site da Prefeitura Municipal, no link “PAT – Sumaré”.

Por Anne A. Matioli Dias

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade de Sumaré, em São Paulo, acaba de atualizar seu quadro de oportunidades. De acordo com o órgão, há 175 vagas profissionais a serem preenchidas na cidade e na região de Campinas. As oportunidades são para homens e mulheres com qualquer grau de escolaridade. Os salários oferecidos não foram informados.

As chances são para os cargos de Motoboy, Auxiliar de Limpeza, Produtor, Mecânico, Motorista, Vigilante, Repositor, Operador de Caixa, Mestre de Obras, Ajudante de Carga e Descarga, Assistente Administrativo, Vendedor Externo, Atendente de Lanchonete, Porteiro, Inspetor de Qualidade, Encarregado de Limpeza, Analista Químico, Assistente de Faturamento, Topógrafo, Coordenador Fiscal, entre outras funções.

Os candidatos interessados nas oportunidades deverão se candidatar presencialmente no PAT de Sumaré, situado na Avenida Brasil, número 1.111, no Bairro Jardim Seminário.

No ato da candidatura, é necessário que os candidatos apresentem os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Escolaridade, Número do PIS e Comprovante de Residência.

Vale lembrar que não será realizado atendimento virtual ou telefônico.

As vagas em oferta poderão sofrer alterações a qualquer momento.

Por Larissa Mendes de Oliveira