A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) abriu vagas de estágio para acadêmicos da área de Educação Física. Foram disponibilizadas 71 oportunidades.

As inscrições serão aceitas até o dia 12 de agosto de 2013, diretamente pela página www.sudesb.ba.gov.br, devendo o candidato enviar a ficha de inscrição, devidamente preenchida para o e-mail segundo.tempo@sudesb.ba.gov.br, identificando no campo de assunto seu respectivo nome completo.

O candidato receberá uma mensagem de confirmação, que será enviada pela Sudesb, efetivando sua inscrição. Não haverá cobrança do valor da taxa de participação. O candidato deverá está cursando, no mínimo, o segundo período, entre outros requisitos. Os candidatos serão avaliados através de uma análise curricular.

As vagas estão distribuídas entre os municípios de: Cachoeira, Cardeal da Silva, Conceição de Jacuípe, Riachão do Jacuípe, São Francisco do Conde, São Gonçalo dos Campos, Terra Nova, Baixa Grande, Presidente Dutra, Ourolândia, Serrolândia, Antônio Gonçalves, Filadélfia, Jaguarari, Muniz Ferreira, Palmas do Monte Alto, dentre outros.

A bolsa-auxílio ofertada para os futuros estagiários será de R$ 450,00, para uma jornada de 20h semanais, seguro contra acidentes pessoais e benefício de auxílio-transporte.

Este processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo tempo.

Por Aíris Fernandes