Empresa tem vagas abertas para profissionais e estagiários na área de Tecnologia de Informação.

A empresa Suati está com várias oportunidades em aberto na área de Tecnologia de Informação. Uma das funções é para o cargo de Engenheiro de Software, em que o profissional será o responsável por construir soluções de alto padrão, atuar na plataforma de tecnologia que suporta a comercialização e a distribuição de energia elétrica, utilizar sistemas como o C#, ASP.NET, WCF, Sql, Oracle, entre outros.

Para candidatar, é preciso que os interessados tenham amplo domínio em OO e lógica de programação, seja focado em cumprir metas, tenha familiaridade com metodologia de desenvolvimento ágil, tenha graduação em ciências da computação ou área relacionadas, saiba algoritmos, estrutura de dados e design de software, e também goste de trabalhar em equipe. Alguns requisitos serão diferenciais como, por exemplo, saber falar e escrever em inglês, ter disponibilidade para viagens e saber se envolver com eventos e comunidades de Tecnologia de informação. Para aproveitar essa oportunidade e cadastrar o seu currículo é só acessar o site da Suati por meio deste link: www.suati.com.br/trabalheconosco/ES1079.

A empresa também está com vagas abertas para estágio em Engenharia de Software. Para participar, o estudante deve estar matriculado em um curso superior da área de tecnologia, dominar o paradigma de orientação a objetos, seja um profissional criativo e goste de encarar os desafios, e também goste de trabalhar em equipe. Além disso, é preciso que ele tenha um conhecimento prévio sobre as tecnologias e saiba ler e escrever bem em inglês.

O valor da bolsa é variável, sendo de R$ 1.440,00 com carga horária de 6h diárias ou 5h diárias com valor de R$ 1.200,00. Para cadastrar o seu currículo para a seleção é só acessar este link: www.suati.com.br/trabalheconosco/DV2033.

A empresa é composta por um grupo de pessoas que são focadas em transformar o mercado de energia por meio de software. A Companhia proporciona vários benefícios para os seus colaboradores como plano de saúde, estacionamento, ambiente descontraído, entre outros.  

Por Babi