O SINE (Sistema Nacional de Emprego) de Suape, Complexo Industrial Portuário de Pernambuco, anunciou a abertura de novas oportunidades para 9 postos de trabalho. As vagas são destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade, que tenham disponibilidade para atuar na região. As informações são da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE) do Estado.

Aos candidatos com ensino fundamental, o cargo disponível é de Maçariqueiro.

Para aqueles que possuem o ensino médio, as vagas correspondem às funções de Auxiliar de Linha de Produção, Desenhista Técnico de Arquitetura, Enfermeiro do Trabalho e Operador de Máquina na Fabricação de Produtos de Higiene.

A única vaga oferecida a quem possui ensino superior compreende a função de Nutricionista.

Há ainda algumas oportunidades destinadas às pessoas portadoras de necessidades especiais. Estas vagas são para os cargos de Ajudante de Obras, Auxiliar de Almoxarifado e Carpinteiro.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer ao SINE em questão e realizar um cadastro, mediante a apresentação de documentação pessoal (RG, CPF e PIS/PASEP), comprovante de residência e carteira de trabalho.

Por Anne A. Matioli Dias

O Porto de Suape está localizado no estado de Pernambuco, a cerca de 40 km de Recife, é considerado um dos mais avançados do país.

Em 1978 uma lei estadual criou a Suape Complexo Industrial Portuário, empresa que desde então é responsável pela administração do porto e das obras realizadas.

O complexo Suape conta com 100 empresas instaladas que geram mais de 5mil empregos para a população da região e pessoas de todo o Brasil, interessadas em trabalhar na área.

Atualmente existem diversas vagas abertas, requisitando profissionais qualificados em áreas diversificadas. O número de vagas e os cargos específicos não foram divulgados.

Os interessados em participar dos processos seletivos deverão encaminhar currículo para suape@sje.pe.gov.br ou mattheus.belfort@sje.pe.gov.br.

Para maiores informações ligue (81) 3527.5096 ou acesse www.suape.pe.gov.br.

Por Milena Evelyn