O  SINE – Sistema Nacional de Emprego, em parceria com a STQE – Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo de Pernambuco, anunciou a oferta de 111 vagas  no Recife.

As empresas contratantes buscam profissionais com diferentes perfis, fato que amplia as chances dos candidatos.  

Do total de vagas, 17 serão destinadas a portadores de deficiência.  

As oportunidades são para os cargos de Agente de Coleta, Ajudante de Eletricista, Assistente de Vendas, Atendente/Balconista de Farmácia, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar Financeiro, Cabeleireiro, Controlador de Pragas, Copeiro, Costureira em Geral, Manicure, Marceneiro, Mecânico de Motor, Mecânico de Refrigeração, Mestre Carpinteiro, Motoboy, Panfleteiro, Pintor, Reformador de Móveis, Técnico de Edificações, Técnico de Refrigeração, Técnico de Sistema de Automação Industrial, Técnico Eletrônico, Vendedor Interno e Vendedor Pracista.  

Os candidatos devem se inscrever na agência mais próxima do STQE e para conferir os endereços das unidades, os interessados terão que acessar a página www.stqe.pe.gov.br. Na ocasião da candidatura, será  necessário apresentar os documentos pessoais, a Carteira de Trabalho e o currículo.  

Informações sobre Recife (PE):  

– Fundação: 1537;

– Cidades Vizinhas: Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Camaragibe, São Lourenço da Mata e Paulista;

– Clima: Tropical;

– Área Territorial: 217,494 km²;

– População: Aproximadamente 1,5 milhão de habitantes.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A STQE (Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo) de Pernambuco acaba de divulgar a abertura de 98 vagas de emprego para candidatos com diversos níveis de escolarização.

Existem vagas com exigência de experiência anterior, entretanto, muitas delas não se farão valer desse critério.

Os salários oferecidos não foram divulgados.

Entre os cargos disponibilizados estão: Estofador de Móveis, Auxiliar Contábil, Padeiro, Faturista, Encanador, Eletricista, Pasteleiro, Auxiliar de Mecânico de Autos, Ajudante de Padeiro, Estoquista, Analista de Suporte de Sistema, Operador de Vídeo, Auxiliar de Marceneiro, Vendedor Interno, Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial, Marceneiro, Polidor de Automóveis, Lavador de Veículos, Técnico de Refrigeração, Ajudante de Serralheiro, Costureira de Máquina Reta, Serralheiro, Representante Comercial Autônomo, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Encarregado de Costura na Confecção de Vestuário, Pinto de Móveis, Caseiro, Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Fiscal de Loja, Auxiliar de Limpeza, Ajudante de Obras, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Escritório, Assistente Administrativo, Carpinteiro e Inspetor de Alunos de Escola Pública.

Os interessados deverão comparecer (munidos dos documentos pessoais) a uma das Agências do Trabalho de Pernambuco, sendo que os endereços constam no site www.stqe.pe.gov.br. Vale ressaltar que as vagas podem ser alteradas ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira