A Starbucks Brasil abriu processo de seleção que visa admitir 20 novos colaboradores para as vagas de gerentes no Estado de São Paulo – capital.

A empresa busca profissionais que possuam qualidades como integridade, trabalho apaixonado, gostar de conhecer pessoas e aprender, além de ser dedicado ao que faz.

Os interessados deverão formalizar suas candidaturas enviando currículo para: fazendo_carreira@starbucks.com.br , com o assunto “Gerente de Loja”.

Aos aprovados a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, participação do programa de ações da empresa, plano de carreira estruturado, excelente ambiente de trabalho, propício ao aprendizado, treinamento e desenvolvimento contínuo.

È necessário que os interessados possuam ensino superior completo; conhecimentos em administração financeira; disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, em escala de revezamento. Possuir inglês avançado será considerado um diferencial.

Entre as atribuições do cargo estão: admissão e demissão de funcionários, avaliação de equipe, controle da excelência operacional da loja, bem como o balanço e relatórios mensais da loja e demais atividades necessárias para a rotina do cargo.

Informações referentes a salário e jornada de trabalho serão informadas especificamente durante o processo de seleção com os inscritos.

Por Jaime dos Santos

A Starbucks está realizando um processo seletivo onde oferece 50 vagas para o cargo de Atendente de Cafeteria e 20 vagas para o cargo de Supervisor de Cafeteria. As oportunidades são todas para a Capital Paulista.

Os cargos oferecidos estão espalhados por todas as regiões da capital. A empresa não exige que o profissional possua experiência anterior no cargo.

A remuneração e os benefícios oferecidos são acima do que é comum no mercado.

Entre os benefícios oferecidos estão: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida (com direito a dependentes), vale transporte e vale refeição.

Os interessados no cargo de Atendente de Cafeteria devem possuir idade superior a 18 anos, ter o ensino médio completo e possuir disponibilidade de horário.

Já os candidatos interessados ao cargo de Supervisor de Cafeteria devem possuir o ensino médio completo, ter experiência no setor de varejo, possuir aptidão para gestão de equipe e gostar de trabalhar com atendimento ao público.

Os interessados podem se candidatar por meio da página eletrônica www.starbucks.com.br, cadastrando o currículo no ícone “Central de Carreiras”.

Como adicional à remuneração, a empresa também oferece:

  • Excelente ambiente de trabalho, propício ao aprendizado.
  • 1 pacote de café Starbucks® de 250g por mês.
  • Participação no programa de ações da empresa (Bean Stock).
  • Desconto de 20% nos produtos da loja.
  • Plano de Carreira estruturado.
  • Treinamento e Desenvolvimento contínuo.

Por Marina Lara

A empresa Starbucks vai reforçar seu quadro de colaboradores através da contratação de 126 novos funcionários. As vagas ofertadas podem ser ocupadas tanto por homens quanto por mulheres.

As chances são para os cargos de Atendente de Cafeteria, Supervisor de Cafeteria e Técnico em Manutenção.

Os aprovados trabalharão nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.

Os salários oferecidos variam de R$ 1.000,00 a R$ 3.000,00, dependendo do cargo.

Os interessados nas oportunidades deverão se candidatar no site www.starbucks.com.br, através da página "Trabalhe Conosco", onde o currículo poderá ser cadastrado após a escolha do cargo.

Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Conheça um pouco mais sobre a Starbucks:

Fundada na década de 70, a Starbucks abriu a sua primeira unidade no Estado de Washington, mais precisamente na cidade de Seattle. As filiais brasileiras começaram a surgir há cerca de 6 anos e hoje já são 45 lojas espalhadas por 7 cidades. Para obter mais informações sobre a empresa, clique aqui.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A rede Starbucks está fazendo a seleção de 25 candidatos que estejam aptos a exercer a função de atendente barista, com especialidade em café de alta qualidade, para atuar em São Paulo. Desse total de vagas, 5 estão reservadas para portadores de necessidades especiais.

As pessoas interessadas devem fazer a sua inscrição encaminhando o currículo para o endereço eletrônico rh@starbucks.com.br, descrevendo no campo “assunto” o cargo Atendente Barista São Paulo.

A empresa não exige que o candidato tenha experiência na função. Os requisitos são: ter mais de 18 anos, ter terminado o ensino médio, estar disponível para trabalhar em escala de revezamento, incluindo os finais de semana, e ter afinidade com o atendimento ao público.

A Starbucks busca talentos que queiram desenvolver-se profissionalmente, almejando candidatos íntegros, que tenham paixão pelo trabalho, gostem de conhecer pessoas e sejam dedicados e comunicativos.

Por Iracema Iris Gonçalves

A Starbucks Brasil está realizando processo seletivo oferecendo 20 vagas para atendentes baristas (três vagas serão reservadas para pessoas com deficiência), além de 5 vagas para gerentes de lojas nas cidades do Rio de Janeiro e de Niterói.

Para a vaga de atendente barista, será exigido que o candidato tenha idade superior a 18 anos, disponibilidade de horários e ensino médio completo. Não será exigida experiência anterior. Para o cargo de gerente de loja, o candidato deve ter ensino superior completo, experiência em liderança de equipe, disponibilidade de horários e conhecimento em administração financeira.

Quem tiver interesse na vaga de atendente barista, deverá comparecer com CV no seguinte endereço: Rua do Carmo, 71, 2° andar – Centro – Rio de Janeiro, entre os dias 6 e 8 de junho, das 10 às 18 horas. Para a vaga de gerente de loja, o candidato deve enviar o CV para o e-mail: rh.rj@starbucks.com.br (colocar no assunto: Gerente de Loja Rio de Janeiro), até o dia 1° de junho.

Por Henrique Pereira