Um dos setores que mais crescem dentro do boom brasileiro de eventos é o de bares. Os trabalhos em luxuosos cruzeiros marítimos são os que trazem melhores cachês. Um bom exemplo acontece na empresa STAFFWORK que constantemente oferece vagas de emprego para garçons e bartenders de cruzeiros marítimos em troca de salários quantitativos e qualitativos.

Além de expressa experiência, os garçons devem conhecer os nomes e ingredientes das bebidas mais famosas do mundo. Eles são responsáveis pelo atendimento das mesas, por isso, a responsabilidade é atributo essencial. Renumerações por volta de U$1.400,00. Já o Bartender deve possuir pelo menos três anos de experiência, além de vasto conhecimento na elaboração de drinks. Ordenados de U$1.500,00.

Os candidatos com experiência em eventos, ou em navios, possuem mais chances de serem contratados. Idade entre 18-35 anos e inglês para conversação de intermediário para avançado são atributos indispensáveis. Para se candidatar a vaga basta realizar o cadastro no site da empresa e aguardar os rotineiros processos seletivos.

Por Renato Plantier