A Consultoria de Recursos Humanos Sprinter RH acaba de anunciar a abertura de 10 vagas de trabalho na cidade de São Paulo. As oportunidades são para o Departamento de Logística de uma multinacional paulista.

As chances são apenas para profissionais do sexo masculino, que tenham a partir de 18 anos, possuam Nível Fundamental Completo e tenham disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sábado. Além disso, será exigida experiência na área de carga e descarga.

O cargo disponível é para Auxiliar e o contratado atuará na Construção Civil, lidando diretamente com madeiras e ferragens. De acordo com a empregadora, os salários iniciais serão de R$ 853,00 e os aprovados além da carteira assinada, contarão com benefícios como vale transporte, vale refeição, seguro de vida coletivo e assistência médica.

Os interessados em concorrer às vagas devem se inscrever o quanto antes através do endereço eletrônico sprinter.ats.hrsmart.com, onde será possível cadastrar o currículo e saber mais informações sobre a empresa contratante, bem como as vagas disponíveis.

A Sprinter é uma empresa que há 20 anos trabalha com seleção e recrutamento de profissionais em São Paulo, sendo uma das mais conceituadas consultorias de RH do Estado.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A empresa de terceirização, recrutamento e seleção de profissionais, Sprinter Recursos Humanos está com processo de seleção em aberto na cidade de São Paulo Capital para completar o seu quadro de funcionários.

A empresa busca profissionais para o cargo de Agente de Atendimento.

Como requisitos é necessário boa apresentação pessoal e verbal, não é necessário ter experiência na função e além disso, a vaga é exclusivamente destinada a portadores de necessidades especiais.

Como benefícios a empresa oferece transporte fretado, auxílio creche, participação nos lucros, vale-transporte e vale refeição ou alimentação conforme o funcionário optar de R$ 312 mensais.

Para participar deste processo o candidato pode se cadastrar diretamente pelo site "empregosdobrasil" no seguinte endereço www.empregosdobrasil.com.

Por R.D.