A Sprink, líder em soluções de prevenções de riscos, está com um processo seletivo em aberto buscando preencher um número total de 7 vagas para a unidade localziada na cidade de São Paulo.

As vagas são para cargos de técnico de segurança do trabalho (3 vagas) e bombeiro profissional civil (4 vagas) para atuar nas regiões de Carapicuíba, São Paulo capital, Grande São Paulo e regiões, efetuando serviços pertinentes ás funções.

Para ambos os cargos, é necessário possuir experiência na função em carteira assinada, cursos técnicos nas áreas, ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda á sábado e residir ou ter fácil acesso ás regiões mencionadas.

Ambas as funções receberão salários fixos e pertinentes ás categorias, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato efetivo de prestação de serviços, e benefícios, que incluem vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, ajuda de custos e participação nos lucros e resultados.

Os interessados em concorrer á qualquer uma das vagas devem encaminhar um currículo para: rhsp@sprink.com.br não esquecendo de informar o nome do cargo pretendido no campo de assunto do email.

Por Daniela Almeida da Silva