A Spirax Sarco, multinacional inglesa líder mundial no setor de manutenção e operações de sistemas a vapor, está com inscrições abertas para a edição 2012 de seu Programa de Trainee.

Para participar é preciso ter concluído o ensino superior (entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011) em cursos de engenharia industrial, engenharia mecânica, engenharia química, engenharia mecatrônica, engenharia de alimentos e engenharia de produção.

Também é necessário possuir inglês fluente e estar disponível para mudanças, de cidade e/ou estado, e para viagens, nacionais e internacionais.

O programa, que durará um ano e começará em janeiro de 2012, acontecerá nas cidades de São Paulo, Campinas, Presidente Prudente, Cotia, Vitória, Rio de Janeiro, Lages, Uberlândia, Montes Claros, Campo Grande, Cuiabá, São Luís, Manaus, Aracaju, Porto Velho e Ji-Paraná.

A seleção será feita por testes online, painel de competências, dinâmica de grupo, avaliação de inglês e entrevistas.

Os interessados em participar devem se inscrever no site www.vivatalentos.com.br.

Os salários e benefícios não foram informados.

Obtenha mais informações sobre o programa nesse link.

Por Thiago Martins

A Viva Talentos Humanos, empresa que atua no recrutamento e seleção, está à procura de candidatos interessados em participar do Programa de Trainee da Spirax Sarco, que começa em janeiro de 2011.

Os candidatos devem ter Ensino Superior com formação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 em um dos seguintes cursos: engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química, administração, economia e ciências contábeis.

Também é preciso ter inglês fluente e disponibilidade para viajar e residir em outro local, se necessário.

As vagas são para as cidades de São Paulo, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

Os interessados devem se candidatar até o dia 30 de novembro pelo site www.vivatalentos.com.br/spiraxsarco.

Por BFF

Profissionais recém-formados já podem se inscrever para o Programa de Trainee 2011 da Spirax Sarco, empresa que atua no setor de produção de acessórios para máquinas a vapor e ar comprimido.

Os candidatos devem ter concluído cursos das áreas de: Administração, Economia, Contabilidade e Engenharias – Mecânica, Química e Mecatrônica. A conclusão do curso deve ter acontecido a partir de dezembro de 2008 ou estar prevista para o mesmo mês de 2010.

Para concorrer a uma das vagas ainda é necessário ter inglês fluente, afinal a empresa é inglesa, além de estar disponível para mudar de cidade e eventuais viagens, inclusive para fora do país.

Os salários e benefícios ainda não foram divulgados pela empresa.

O programa começa em janeiro de 2011 e acontece nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Salvador.

Inscrições serão aceitas até o dia 30 de novembro de 2010 e podem ser feitas no site www.vivatalentos.com.br/spiraxsarco. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins