A empresa Spaço In, atuante no ramo de assessoria e consultoria educacional, visando reforçar seu quadro funcional, acaba de anunciar a abertura de processo seletivo com oferta de várias vagas para profissionais com Nível Superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins.

As propostas são para o cargo de Analista de Sistemas e Processos e os aprovados atuarão em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. As principais atribuições dos contratados são as seguintes:  identificar possíveis melhorias no processo de interação com o usuário do portal,  otimizar os serviços oferecidos, auxiliar na comunicação interna e atualizar o  banco de contatos.

O processo seletivo será composto por análise curricular, exames práticos e prova escrita. De acordo com a contratante, serão levadas em consideração características pessoais como: boa comunicação, organização, criatividade e pontualidade.

O salário inicial é de R$ 2.000,00 e os profissionais poderão contar com outros benefícios a serem combinados posteriormente. Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo atualizado para o seguinte endereço eletrônico: anapaulasilva@spacoin.com.br. No campo assunto o candidato deve citar "Analista de Sistemas e Processos”.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares