Empresa especializada em cursos de computação e profissionalizantes abre inscrições para vagas em diversas áreas. São 100 oportunidades nas unidades de São Paulo da companhia S.O.S Educação Profissional para profissionais de nível médio e superior.

As ofertas são para os cargos de assitente administrativo, consultor, supervisor comercial interno e externo e instrutor, com salários que chegam a R$ 2 mil incluindo remuneração fixa e comissões.

Os requisitos gerais para as vagas são: bom relacionamento, fluência verbal e conhecimentos em informática. Além disso, também são oferecidas vagas para o cargo de coordenador pedagógico, para o qual o candidato deve ter ensino superior concluído na área educacional, além de experiência em ministrar aulas.

Interessados devem se inscrever enviando currículo para o email vagassp@sos.com.br.

A S. O. S. Educação Profissional, empresa que oferece treinamento em informática e cursos profissionalizantes, está expandindo sua rede, inaugurando 15 novas unidades em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG e Fortaleza/CE.

Além disso, a empresa também tem planos para expandir atividades em vários locais do Brasil, com destaque para Manaus, Belém e cidades do Centro-Oeste.

A empresa espera gerar cerca de 250 novas vagas nas novas unidades, além de 500 novas vagas nas unidades já existentes. Serão contratados, principalmente, profissionais como gestores de unidade, consultores de vendas, operadores de telemarketing, recepcionistas, divulgadores externos, coordenadores pedagógicos e instrutores. As exigências variam de acordo com cada cargo, mas nível médio é pré-requisito em todos eles. Para cargos de gestão, é necessário ter, pelo menos, 25 anos e experiência na área administrativa. Os salários chegam a R$ 1,5 mil iniciais.

Para se candidatar, clique aqui.

Via JC