A Softtek está abrindo 49 vagas de emprego para sete de seus escritórios.

Existem oportunidades para gerente de projetos, desenvolvedor, analista de testes, consultor, programador, arquiteto (de software e de bussines inteligence – BI) e estagiário.

De uma maneira geral, todos os cargos exigem graduação na área de tecnologia e experiência comprovada na função. Para a vaga de estágio, o ensino superior deve estar em andamento e não é necessário ter experiência.

As vagas são para as filiais de São Paulo (25), Rio de Janeiro (10), São Leopoldo (4), Marabá (4), Belo Horizonte (3), Fortaleza (2) e Recife (1).

Os contratados irão receber os seguintes benefícios: vales transporte e refeição, seguro de vida e planos de saúde e odontológico.

A empresa só irá revelar os valores dos salários que serão oferecidos durante a seleção.

Para participar do processo seletivo é necessário acessar o site da empresa e se cadastrar na seção 'Carreiras – Oportunidades Brasil".

Com quase 30 de anos de experiência na área, a Softtek é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Ela chegou ao Brasil em 1994 e hoje em dia tem mais de 1.400 funcionários no país. 

Por Thiago Martins

A Softtek, empresa do setor de tecnologia da informação, está em busca de 44 novos funcionários para os cargos de: consultor, programador, desenvolvedor, gerente de projetos e analista de produção, de sistemas e de infraestrutura.

Para todos os cargos é necessário ter Ensino Superior completo em qualquer curso da área de tecnologia e experiência comprovada na área.

Os valores dos salários não foram anunciados, mas serão compatíveis com práticas de mercado e os contratados ainda receberão: seguro de vida, vale-refeição e transporte e assistência médica e odontológica.

As vagas estão distribuídas entre as filiais das seguintes cidades: São Paulo (24), Rio de Janeiro (6), Itajubá (4), Brasília (4), São Leopoldo (3) e Marabá (3).

A seleção – que consistirá em análise curricular, teste técnico e entrevista – acontecerá em cada uma das cidades, exceto para as vagas de Brasília. Para essas a seleção acontecerá em São Paulo.

Os interessados em participar devem acessar o site oficial da empresa (www.softtek.com.br), clicar no link 'Carreiras' e depois se cadastrar no link 'Oportunidades Brasil'.

Não há prazo, mas é bom se apressar, pois a seleção acaba assim que forem preenchidas todas as vagas.

Por Thiago Martins

A Softtek, multinacional do setor de tecnologia da informação, está recebendo currículos com o intuito de contratar novos gerentes de projetos, consultores, programadores, desenvolvedores e analistas (de produção, de infraestrutura e de sistemas).

Ao todo são oferecidas 133 vagas divididas entre as filiais brasileiras da empresa, que ficam nas seguintes cidades: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itajubá (MG), Brasília (DF), São Leopoldo (RS) e Marabá (PA), e para a sede da mesma, localizada em Londres.

Todos os cargos exigem, de maneira geral, Ensino Superior completo em cursos da área de tecnologia e experiência na área. Salários e benefícios só serão anunciados durante a seleção. Ser fluente em inglês também é essencial. Saiba mais sobre cada cargo nesse link.

Para concorrer a uma das vagas você deve acessar o site oficial da empresa (www.softtek.com/pt), clicar no link 'Oportunidades', escolher o cargo desejado e fazer seu cadastro. Não há prazo, pois a seleção fica aberta até que todas as vagas sejam preenchidas.

Por Thiago Martins

A Softtek, que atua na área de soluções em Tecnologia da Informação, está com 75 vagas abertas em sete estados do Brasil.

As oportunidades são para os cargos de gerente de projetos, consultor, analista programador, analista de negócios, desenvolvedor e executivo de negócios.

Ao todo, são 45 vagas em São Paulo, sendo 15 delas temporárias; 14 em Belo Horizonte (Minas Gerais); 9 no Rio de Janeiro; 3 em São Leopoldo (Rio Grande do Sul; 2 em  Goiânia (Goiás); 1 em Fortaleza (Ceará); e 1 em Salvador (Bahia).

Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar no site www.softtek.com/brasil/oportunidades.

A empresa não informou o valor de salário e nem se oferece benefícios aos contratados.

Por BFF