Atuando no segmento de desenvolvimento de softwares, a empresa Softplan/Poligraph oferece 184 vagas de trabalho para o Estado de São Paulo. Desta forma, a empresa visa suprir a demanda de seu novo projeto, que é atender usuários do Sistema de Automação da Justiça (SAJ), que já está sendo utilizado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo e, brevemente, terá sua implantação em vinte e uma cidades de SP.

Para os interessados, as oportunidades são para analista de suporte ao usuário, tendo diferentes especialidades. A companhia procura profissionais para treinar usuários, dar suporte e implantar sistemas, fazer migração de dados e configurações. A empresa dará mais reconhecimento aos candidatos que possuírem experiência em suporte a usuários, sistemas ERP e conhecimento de sistemas usados no judicial.

Os salários oferecidos pela empresa estão na faixa de mercado encontrada em SP. Além disso, serão recebidos benefícios como: vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, convênio odontológico, apoio à graduação, pós-graduação e certificações em tecnologia. Além disso, a empresa oferece planos de carreira com opções e planos para seus colaboradores.

Como participar?

Para concorrer às vagas, basta fazer cadastro no portal www.softplan.com.br, clicando em ‘Talentos’, e, depois, ‘Oportunidades’.

Por Marcelo Araújo

A empresa catarinense que faz o desenvolvimento de softwares Softplan/Poligraph está contratando mais pessoas para o seu quadro de funcionários na unidade localizada no estado de São Paulo.

No total, são 184 vagas disponíveis, sendo que todas são para profissionais das áreas do Direito e Tecnologia da Informação.

Os novos funcionários terão a responsabilidade de atuar no atendimento ao Sistema de Automação da Justiça, que está sendo implantado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo em 21 municípios.

Basicamente, a função, chamada de analista de suporte ao usuário, exige que os funcionários da Softplan/Poligraph façam o treinamento dos usuários, implantem e deem suporte ao sistema e façam migração e configuração dos dados.

Por isso, a empresa requer experiência com suporte a usuários de sistemas ERP e é desejável ter noções sobre sistemas utilizados na área judicial.

Além disso, é necessário ter iniciativa, perfil analítico, proatividade, domínio da língua portuguesa, boa comunicação escrita e verbal, entre outras características.

Os contratados terão salário em valor compatível com os praticados no mercado e outros benefícios, como: vale alimentação, vale transporte, convênio médico e odontológico e apoio ao ensino e às certificações de tecnologia.

Os interessados em alguma das vagas deverá enviar o currículo diretamente para o site www.softplan.com.br/talentos/oportunidades.

Fonte: Softplan

Por Matheus Camargo