A Softbox, empresa do setor de soluções em tecnologia da informação (TI), pertencente ao grupo Easytech, está selecionando candidatos com o objetivo de contratar 10 novos colaboradores.

As oportunidades são para: arquiteto de software .NET (sênior), analista desenvolvedor .NET (sênior e pleno), analista desenvolvedor de Java (pleno), analista desenvolvedor de Java para Android e iPad, analista de testes/projetista (pleno) e analista desenvolvedor Delphi.

De uma maneira geral, todos os cargos exigem Ensino Superior completo em cursos da área de tecnologia e experiência na área em que irá atuar. Saber inglês também é importante.

A empresa, que possui escritórios nas cidades de São Paulo (SP), Goiânia (GO) e Uberlândia (MG), não divulgou os valores dos salários e nem o pacote de benefícios que serão oferecidos aos contratados.

Apesar de existirem escritórios em três cidades diferentes, todas as vagas abertas nesse momento são para a cidade de Uberlândia, que fica no Triângulo Mineiro. Para concorrer a uma delas você deve enviar seu currículo para o e-mail: curriculo@softbox.com.br. Não se esqueça de colocar o cargo pretendido no campo “assunto” do e-mail.  

Não foi estipulado um prazo para o envio, porém, todas as vagas são imediatas e a seleção terminará assim que todas forem preenchidas.

Mais informações no site oficial da empresa.

Por Thiago Martins