Empresa irá inaugurar uma loja em Ribeirão Preto, em São Paulo, e abre uma seleção para contratar profissionais.

A Sodimac, rede de materiais para construção e decoração irá inaugurar sua segunda loja no Brasil, na cidade de Ribeirão Preto (SP), e por isso está contratando profissionais.

A empresa chilena pertencente ao grupo Falabella e abriu a primeira unidade no Brasil em junho, na cidade de Barueri e a pretensão é de abrir outras lojas inclusive na cidade de São Paulo e continuar expandindo.

Os interessados têm até o dia 11 de setembro para se inscrever, a previsão de abertura da loja na cidade de Ribeirão Preto acontecerá dentro de alguns meses.

As vagas disponíveis no momento são para Analista de Abastecimento, Assistente de Expedição, Assistente de Inventário, Assistente de Recebimento, Reposição e Expedição, Desenhista Projetista, Fiscal, Operador de Caixa, Operador de Pós-Vendas, Operador de Empilhadeira, Repositor, Vendedor e Vendedor Especialista.

Após a contratação e antes da inauguração da loja os funcionários contratados receberão treinamento adequado e bem elaborado para que possam exercer com excelência suas funções.

Para participar é necessário levar o currículo impresso ao Posto de Atendimento ao Trabalhador, PAT, que está localizado no endereço Avenida Santa Luzia, 203, no Jardim Sumaré, o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

Com mais de 60 anos de história, a Sodimac é líder de mercado no segmento e está presente em seis países atualmente, conta com mais de 240 lojas e emprega atualmente mais de 41.000 trabalhadores.

Possui também projetos sociais de sucesso como, por exemplo, o “Jovens para Sempre” em Buenos Aires, onde voluntários doaram parte do seu tempo de trabalho para a construção de um espaço de alimentação que atende diariamente cerca de 300 crianças da comunidade.

O objetivo da Sodimac está no desenvolvimento de soluções completas para os projetos de construção e decoração. Seu trabalho é regido pela integridade e no forte compromisso com a comunidade.

Por Beatriz Duarte