Programa recebe inscrições dos interessados até o dia 31 de dezembro.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da empresa Sodexo. Para participar, os candidatos devem ter formação em Engenharia de Alimentos, Gastronomia, Nutrição ou Economia Doméstica. Também é necessário ter bons conhecimentos no Pacote Office e como diferenciais para o programa serão considerados vivência na área, pós-graduação e o conhecimento em um segundo idioma.

Os candidatos serão avaliados por meio de testes online, que incluem disciplinas como português, raciocínio lógico, informática, prática em UAN e avaliação de competência comportamental. Além disso, também terá etapas presenciais, entrevistas e dinâmicas.

Ficou com vontade de participar do processo de trainee? As inscrições ficam abertas até 31 de dezembro e podem ser feitas por meio deste link: www.vagas.com.br/vagas/v618447/trainee-gestao-de-uan. Entre os principais objetivos do programa destacam-se a identificação de potenciais talentos para a empresa através da capacitação  formação profissional, o desenvolvimento de profissionais, o estímulo para o trabalho em equipe, entre outros.

O programa de trainee foi estruturado através de um próprio programa de aprendizagem, em que o candidato vai conhecer e explorar diversos caminhos da empresa, compartilhar experiências, fazer visita técnica em vários setores a fim de ampliar e consolidar os conhecimentos, entre outros.

Que tal conferir algumas dicas para fazer o teste online?

  • Escolha um local tranquilo, para que a concentração possa fluir. Evite ambientes barulhentos com televisão ou música, por exemplo.
  • Converse com as pessoas para evitar interrupção. Lembre-se de que a maioria das provas online tem tempo. Portanto, nem pense em desperdiçar este valioso recurso, ok? Foco é fundamental. Já imaginou perder uma pergunta, por que você foi interrompido?
  • Deixe um copo de água ao lado. Leia cada afirmativa com atenção e muita cautela para não marcar nenhuma opção errada.
  • Faça um check-up da conexão da internet. Verifique se os cabos estão conectados e liados da forma correta.
  • Antes de iniciar a prova, leia o comando com atenção. Depois destas dicas, é só começar.

Boa sorte!

Por Babi

Empresa tem vagas abertas nos cargos de Analista de Vendas, Assistente Comercial, Consultor Comercial e de Vendas, entre diversas outras em várias regiões do Brasil.

Presente no mercado há mais de 25 anos, a Sodexo é uma empresa de origem francesa que foi fundada por Pierre Bellon em 1966 e trabalha com serviços de gestão de benefícios para indústrias de grande e médio porte. A empresa oferece aos seus clientes um diferencial no atendimento e diversos produtos para o incentivo do quadro de funcionários das empresas clientes.

Atualmente, a empresa opera em 80 diferentes países e é a 18ª maior empregadora do mundo, com cerca de 428 mil colaboradores ao redor do mundo. A empresa visa sempre o bem-estar de seus funcionários, pois são eles que fazem com que o atendimento continue sendo de qualidade e que o funcionamento da empresa continue sendo de excelência. Se você está à procura de um novo trabalho, fique atento às vagas que a Sodexo oferece este ano. A empresa tem programas de incentivo e reconhecimento de seus funcionários e oferece um ambiente de trabalho favorável para o crescimento de seus funcionários.

Quem deseja se inscrever nas vagas que surgirão deve acessar o site da empresa. Lá existem três tipos de perfis: universitários ou recém-formados, profissional especializado ou experiência no exterior. Basta clicar no perfil em que você se encaixa e conferir as vagas disponíveis.

Existem vagas para diversas áreas como Analista de Vendas, Assistente Comercial, Consultor Comercial e de Vendas, dentre outras e como a empresa atua em nível nacional, há vagas para diversas partes do país.  Se não houver vagas para o seu perfil no momento a empresa oferece a chance de cadastrar o seu currículo em seu banco de dados e assim que uma vaga com o seu perfil surgir, você será comunicado. Se você está buscando uma vaga para entrar ou se recolocar no mercado de trabalho, a Sodexo pode ser uma excelente opção para você. Acesse o site br.sodexo.com e confira as oportunidades que a empresa tem para você.

Por Patrícia Generoso

O mercado de trabalho a cada dia que passa está mais competitivo e mesmo com a possibilidade de um novo ano surgindo, junto existe as esperanças de uma nova colocação no mercado de trabalho.

Quem não faz planos quando um novo ano começa?

Quem não busca trabalhar em uma empresa onde possa conseguir alcançar um salário melhor e ter condições de vida mais favoráveis?

Agora, imagina você que está lendo esse artigo e tem a oportunidade de começar 2015 trabalhando em uma das melhores empresas que existe no mercado brasileiro.

Isso mesmo que acabou de ler, pois basta apenas um click para que possa iniciar os passos para conseguir alcançar uma carreira bem sucedida em um mercado tão instável e promissor ao mesmo tempo.

Uma das empresas que mais é conhecida no mercado atualmente é a Sodexo, que está com 10 vagas abertas até o dia 17/01/2015 para o seu Programa de Estágio Corporativo Sodexo – 2015.

Você já se imaginou trabalhando na Sodexo?

Então, para participar desse tipo de processo seletivo o candidato deve ser um universitário que esteja cursando um dos seguintes cursos descritos abaixo:

  • Administração;
  • Comunicação Social;
  • Direito;
  • Economia;
  • Marketing;
  • Publicidade e Propaganda

Acha que é apenas isso que temos para contar sobre o programa?

Os candidatos que decidirem participar desse tipo de processo seletivo vão ter a oportunidade de trabalhar nas seguintes áreas:

  • Comercial;
  • Compliance;
  • Compras;
  • E-marketing.

Aqueles que participarem desse programa vão ter a oportunidade de estagiar durante 30 horas semanais, na unidade da empresa que fica em Alphaville, na cidade de Barueri (SP).

Os estagiários vão receber os seguintes benefícios:

  • Bolsa auxílio no valor de R$ 1.094,86 para aqueles que estão no 1º ou 2º ano, enquanto que os jovens talentos que estão no 3º, 4º ou 5º ano vão receber o valor de  R$ 1.505,44;
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Transporte.

Agora que sabe sobre esse processo seletivo, não perca o seu tempo e faça a sua inscrição acessando o link diretamente aqui.

Por Fernanda de Godoi

Mais uma oportunidade excelente de trabalho está sendo divulgada nesse momento pela empresa Sodexo, na qual o seu principal objetivo é encontrar jovens talentos para melhorar o seu quadro de funcionários.

A Sodexo está fazendo a contratação de pessoas recém formadas através do seu novo Programa de Trainee 2014, e através desse projeto será possível que cada candidato aprenda muito mais, e isso será feito através da exploração de conceitos, da prática e da troca de experiências, interação entre colegas da mesma área, e visitas técnicas para melhor conhecimento donegócio da empresa.

E para se candidatar ao Programa de Trainee Sodexo 2014 é preciso ter se formado em Nutrição, Gastronomia, Engenharia dos Alimentos ou Economia Doméstica e a conclusão deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2011 até o mês de dezembro de 2013. Os candidatos precisam tertambém conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário.

Quem for contratado vai receber pela empresa o salário em um valor compatível com o mercado e todos os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica e etc.

Será possível se inscrever nesse programa de trainee da empresa Sodexo até o dia 30 de novembro de 2013 e se você tem interesse nessa proposta clique aqui para fazer o cadastro do seu currículo.

E o processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Inscrição, Testes on-line de Português, Raciocínio Lógico, Informática, Prática em UAN e Avaliação de Competências Comportamentais, Etapas presenciais e Entrevistas e Dinâmicas.

Saiba que esse programa terá a duração de 3 meses, podendo ser prorrogado, ficando a critério da empresa.

Se prepare desde já para se sair bem nesse processo seletivo, e caso seja selecionado, saiba que essa é uma das melhores oportunidades lançadas nesse final de 2013, pois a empresa Sodexo é hoje uma das mais conceituadas no seguimento de pagamento de benefícios eletrônicos.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A empresa SODEXO oferece nesse momento uma grande oportunidade no seu Programa de Trainne2013, e o objetivo da empresa é oferecer uma formação gerencial. Ao final do programa, caso o Trainne tenha realizado suas funções com sucesso e destaque, o mesmo poderá se tornar um gestor de uma unidade em foco em alimentação.

Para se inscrever no Programa Trainne SODEXO 2013 é preciso já ser formado nos cursos de: Nutrição, Gastronomia, Engenharia dos Alimentos e Economia Doméstica, é necessário ter conhecimento também no pacote Office.

Os candidatos que possuem experiência na área, que tenha outro idioma e pós graduação terão um maior destaque para ser selecionado.

Essa vaga está sendo divulgada através do portal Vagas.com, e o código da vaga é v618447. Não foi divulgada pela empresa uma data limite para se inscrever, por isso envie o seu currículo o quanto antes.

Saiba que a empresa vai realizar o processo seletivo em diversas fases, tendo testes online, provas de português, matemática e raciocínio lógico.

O contratado vai receber salário fixo e todos os benefícios que são vale transporte, assistência médica e odontológica, participação de lucros entre outros. Mande seu currículo e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Continuam abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Sodexo|Puras, empresa que atua com produtos e serviços na área de alimentação e bem-estar.

Através do Programa, os contratados terão a oportunidade de participar de capacitações e treinamentos na área de negócios da companhia.

Quem quiser participar da seleção deve ser recém-formado em um dos seguintes cursos: Engenharia dos Alimentos, Nutrição, Economia Doméstica ou Gastronomia.

Compõem a lista de requisitos: ter boa habilidade com o Pacote Office, gostar de trabalhar em equipe e ter total disponibilidade para mudar de cidade ou Estado. Como diferenciais, serão considerados pós-graduação, experiência profissional na área e domínio de um segundo idioma.

Os candidatos serão submetidos a diversas etapas, como Inscrição Online, Testes Online (Português, Informática e Raciocínio Lógico), Avaliação Online de Competências Comportamentais e Prática em UAN, Entrevistas e Dinâmicas de Grupo.

O Programa terá duração de três meses e se o trainee tiver desempenho satisfatório, poderá exercer o cargo de gerente de uma das unidades focadas na área de alimentação.

As inscrições estão sendo realizadas através do endereço eletrônico www.puras.com.br.

Por Andrea Gomes 

A Sodexo, líder mundial em soluções para qualidade de vida, atuando em 80 países com cerca de 413.000 colaboradores em todo o mundo, promove seleção para seu Programa de Trainee 2013.

Os interessados têm até o dia 31 de dezembro para realizar a inscrição. Informações adicionais sobre o programa e como se candidatar podem ser encontradas nos links: br.sodexo.com e pessoas.vagas.com.br.

Para participar, os candidatos devem possuir formação completa nos cursos de Gastronomia, Nutrição, Engenharia de Alimentos ou Economia Doméstica, bons conhecimentos no pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) e alguma experiência profissional em seu currículo. Será considerado diferencial para os candidatos possuir curso de pós-graduação e um segundo idioma.

O Processo Seletivo para o Programa de Trainee Sodexo contará com testes online de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática, Prática em UAN e Avaliação de Competências Comportamentais. Nas etapas presenciais acontecerão entrevistas e dinâmicas.

Com duração de 3 meses, o programa visa dar oportunidade ao trainee de vivenciar experiências e adquirir conhecimentos do âmbito corporativo através de exploração de conceitos, práticas, troca de experiências, estudo a distância, interação entre colegas e áreas, e visitas técnicas. Ao final do Programa, o novo talento se tornará gestor de uma unidade com foco em alimentação da Sodexo.

Por Paulo Andrade