A Socicam, empresa que atua na  administração de terminais rodoviários e urbanos, anunciou a realização de um processo seletivo visando recrutar 15 colaboradores na cidade de São Paulo – SP.

As chances contemplam o cargo de Agente de Trânsito e os contratados serão responsáveis por instruir o público, oferecer informações, esclarecer dúvidas e dar dicas para uma melhor convivência no trânsito.

Para concorrer às vagas é necessário ter o nível fundamental completo,   idade de no mínimo 18 anos, contar com disponibilidade total de horários, boa comunicação, disposição para o trabalho e saber atuar em equipe. As escalas laborais serão cumpridas em regime 5 x 1.

A contratante oferece contrato efetivo de prestação de serviços, carteira assinada, salários justos, além dos seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, adicional noturno, seguro de vida em grupo e assistência odontológica.

Os interessados nas oportunidades devem se candidatar presencialmente, no Terminal Rodoviário do Tietê situado na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 1.800, no Bairro Santana. Os candidatos que preferirem poderão enviar o currículo para o e-mail atendente@p4brasil.com.br, aos cuidados de Meire, do Departamento de RH.

As vagas mencionadas neste anúncio podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares