A SN Call Center, companhia de terceirização de mão de obra na área de call center, está disponibilizando um número total de 100 vagas para início imediato na função de Operadores de Teleatendimento, com ou sem experiência, para ambos os sexos, na cidade de São Paulo, capital.

A empresa denominada contratante dispõe de um salário fixo mensal ao funcionário, que será contratado em regime de contratação CLT, com registro na carteira e direito a benefícios como vale-transporte, vale-alimentação (pago mensalmente em dinheiro), premiações, comissionamento, bônus de participação, café da manhã e planos de carreira com incentivos.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ser prestativos, ter boa argumentação, boa dicção, dinâmicos e comunicativos, além de se encaixarem nos requisitos burocráticos como possuir o ensino médio completo, ter idade igual ou superior a 18 anos e ter disponibilidade para trabalhar em turnos, com escala de trabalho 6×1.

Os interessados devem comparecer pessoalmente com currículo e documentos pessoais em mãos na Rua Sete de Abril, 345, 1° andar – próximo ao Metrô República.

Quem preferir, também poderá encaminhar o currículo no corpo do e-mail para rh@sncallcenter.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva