Entre os dias 14 de maio e 18 de junho estarão abertas as inscrições   visando o preenchimento de 38 ( trinta e oito) vagas objetivando a prestação de Serviço de Transporte Escolar para o Município de Aracaju ,SE.

Os interessados em participar deste processo deverão obrigatoriamente residir no Município de Aracaju ( a residência no município deve ser comprovada). E, além disso, deverão ser portadores da Carteira Nacional de Habilitação – A CNH nas categorias “D” ou “E”.

Quem desejar realizar a inscrição deverá preencher a ficha de inscrição (duas cópias). Apresentar cópia devidamente autenticada para análises posteriores do RG, CPF e CNH nas categorias “ D” e “E” respectivamente. Comprovante de residência atualizado (em nome do interessado) e autenticado para averiguações posteriores. A ficha de inscrição poderá ser encontrada no seguinte endereço eletrônico : http://www.aracaju.se.gov.br/userfiles/concursos/ed_02-2012_chamamento-publico-transporte-escolar.pdf.

De acordo com o site oficial do processo as inscrições poderão ser comfirmadas nos seguintes sites oficiais  : O da SMTT www.smttaju.com.br e o da Prefeitura Municipal de Aracaju www.aracaju.se.gov.br.

É bom lembrar da atenção especial que se dar ao requisitos que regulam a inscrições. Por exemplo, quem não residir em Aracaju não poderá participar do chamamento, bem como servidores públicos ou ocupantes de cargos em Comissão da Administração Direta e/ou Indireta de Aracaju etc.

Por D.Soares