Há vagas abertas em diversos cargos na Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego do Rio de Janeiro – RJ.

Mesmo com a crise econômica atingindo os mais variados setores ainda assim existem alguns que continuam a abrir vagas. A novidade de hoje vem da Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego do Rio de Janeiro – RJ.

A Secretaria anunciou recentemente que conta com oferta superior a 2.000 vagas de emprego. Em resumo há oportunidades que podem ser concorridas por profissionais que tenham formação de nível fundamental e médio. Se você quer aproveitar essa chance confira a lista abaixo com os cargos que oferecem vagas de emprego:

– Ajudante (de Cozinha e Balcão); Analista de Suporte de Banco de Dados; Arrumador de Hotel; Assistente (Administrativo e de Escritório); Atendente (de Padaria, de Jolas e Mercados); Auxiliar Administrativo e de Escritório; Balconista e Balconista de Açougue; Caixa de Supermercado; Carpinteiro; Copeiro; Cozinheiro de Restaurante; Empacotador a Mão; Estoquista; Ladrilheiro; Lavador (de Ônibus e Veículos); Manteador na Conservação de Alimentos; Mecânico na Manutenção de Ônibus; Motorista de Caminhão; Office-Boy; Operador (Sistemas de Informática, Atendimento Receptivo, Vendas e Telemarketing); Programador de Computador; Recepcionista em Geral; Repositor (de Mercadorias e em Supermercados); Serralheiro de Alumínio; Servente de Limpeza e Vigia.

É interessante chamar a atenção para a função de Auxiliar. Ao todo são 393 vagas de emprego que se encontram distribuídas entre as áreas de Produção Farmacêutica, Manutenção de Edifícios, Administração, Almoxarifado, Depósito, Manutenção Predial, Mesas em Restaurantes Hotéis e Outros, Padeiro, Costura, Limpeza, Cozinha, Administrativo, Técnico de Montagem e Técnico de Controle de Qualidade.

Entre outras funções que oferecem um maior número de vagas temos a de Ajudante com 61 vagas, Atendente com 130, Balconista com 372 e Caixa com 287.

Candidatos portadores de necessidades especiais também poderão participar da seleção para essas vagas. A maior parte das funções tem reservas de vagas para este caso.

Para se inscrever o candidato precisa estar portando os documentos pessoais e a carteira de trabalho. As inscrições estão sendo recebidas nas unidades da agência.

São mais de sete pontos de atendimento. Para conferir todos eles acesse www.rio.rj.gov.br.

Por Denisson Soares