Portadores de necessidades especiais interessados em se realocar ou entrar no mercado de trabalho devem ficar atentos. Há 150 oportunidades ofertadas pelo Sistema Integrado de Vagas e Currículos para Pessoas com Deficiência (SIVC) e pela empresa CB Contact Center. As vagas são para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A SIVC tem 130 postos de trabalho cadastrados envolvendo os cargos de Auxiliar de Manutenção, Divulgador, Repositor de Loja, Ajudante de Serviços Gerais, Operador de Loja, Empacotador e Ajudante de Cozinha.

A remuneração e os benefícios não foram divulgados, pois variam conforme o contratante.

Os interessados podem se inscrever por meio do site www.selursocial.org.br. A seleção será composta de análise curricular para posterior encaminhamento aos responsáveis pela oportunidade em aberto.

As outras 20 oportunidades são para a CB Contact Center, na função de Auxiliar de Monitoria. Há vagas para atuar em São Caetano do Sul, no ABC paulista, e em Bom Retiro, região central de São Paulo. Entre as exigências para essa oferta estão: ter concluído o ensino médio, possuir conhecimento em informática, bem como boa escrita e interpretação de texto.

Os interessados podem encaminhar os currículos para o e-mail curriculo@cbcontactcenter.com.br.

Por Rafaela Fusieger