Há vagas de emprego disponíveis em várias regiões da Bahia e em diversos cargos.

O Serviço de Intermediação para o Trabalho – SineBahia – oferece 127 oportunidades de emprego. As cidades que as vagas estão disponíveis são: Lauro de Freitas (16), Jequié (14) e Salvador (97) – sendo 46 para as pessoas com deficiência.

De acordo com informações do SineBahia, entre as oportunidades na capital, 10 são ofertadas para Técnico de Enfermagem de Terapia Intensiva. Quem tiver interessa na vaga deve ter vivência em UTI/CTI e terapia intensiva, curso técnico de enfermagem, além de experiência mínima de seis meses.

Na unidade CAPAZ do SineBahia, localizado no Shopping Barra – 1º piso, loja 1 – estão disponíveis 46 vagas exclusivas para os deficientes. Das 46 vagas, 8 são para Recepcionista Atendente. Quem deseja ocupar a vaga deve ter ensino médio completo e experiência mínima de seis meses na função.

Todos os interessados deverão se dirigir à unidade central do SineBahia, localizada na avenida ACM nº 3.359 – Edf. Torres do Iguatemi. É possível também fazer o cadastro nos postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) das 7h às 17h. Quanto à unidade CAPAZ, segue o mesmo horário de funcionamento.

Vale lembrar que todos devem levar os documentos pessoais, sendo carteira de trabalho, RG, CPF. É bom destacar que o número do PIS, PASEP ou NIS, o comprovante de residência e o certificado de escolaridade também devem ser levados às unidades escolhidas.

Para as vagas nas unidades das cidades acima, os interessados deverão procurar os respectivos endereços:

– Unidade Lauro de Freitas – Estrada Do Coco, Km 3,5 – Shopping Passeio Norte (dentro do SAC Lauro de Freitas);

– Unidade Jequié – Av. Rio Branco, S/N, prédio da Biblioteca Central.

Vagas de empregos em Lauro de Freitas e Jequié:

– UNIDADE SINEBAHIA LAURO DE FREITAS – 16 vagas:

  • Ajudante de açougueiro – 5 Vagas;
  • Auxiliar de deposito – 1 Vaga;
  • Operador de Caixa – 2 Vaga;
  • Chefe de seção de serviços ADM – 3 Vagas;
  • Atendente de bar – 5 Vagas.

– UNIDADE SINEBAHIA JEQUIÉ – 15 vagas:

  • Coordenador de eventos – 1 vaga;
  • Encarregado de vigilância – 1 vaga;
  • Montador de móveis de madeira – 1 vaga;
  • Supervisor de Vendas – 1 vaga;
  • Vendedor pracista – 10 vagas;
  • Resgatista (Pessoa com Deficiência) – 1 vaga.

Por Flavinha Santos

Estão sendo anunciadas diversas oportunidades de trabalho em Lauro de Freitas, município localizado no Estado da Bahia. As informações são de acordo com o SineBahia.

Segundo a publicação, as novas vagas de emprego são destinadas a homens e mulheres que estejam em busca de uma chance para ingressar no mercado de trabalho da cidade, auxiliando no crescimento econômico da região.

Os cargos são divididos por escolaridade. Dessa forma, para quem possui ensino fundamental são oferecidas vagas para Carpinteiro, Empacotador, Empregada Doméstica e Pintor de Automóveis.

Já para os profissionais com ensino médio, as vagas são para Auxiliar Financeiro, Consultor de Vendas Externas, Empacotador (Menor Aprendiz), Fiscal de Caixa, Instalador de Insulfilm, Marceneiro, Operador de Telemarketing e Vigia.

Para participar do processo de seleção e concorrer a uma das oportunidades apresentadas, é preciso que o interessado realize um cadastro na sede do SineBahia em Lauro de Freitas (Shopping Litoral Norte, sala 12).

No momento do cadastro, o candidato deve apresentar a carteira de trabalho e a documentação pessoal (RG, CPF e PIS/PASEP).

Outras informações a respeito das vagas podem ser obtidas através da internet, clicando aqui.

Por Anne A. Matioli Dias

Nesta terça-feira (dia 29 de maio), o SineBahia (Sistema Nacional de Empregos do Estado da Bahia) anunciou a abertura de diversas oportunidades de emprego destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade.

Das 125 oportunidades oferecidas, a maioria exige como requisito básico a experiência anterior na função.

Os cargos destinados às pessoas que possuem ensino fundamental são para Auxiliar de Operações de Obras, Bordadeira, Costureira de Máquina Reta, Cozinheiro de Restaurante, Eletricista Auxiliar, Estofador de Móveis, Fiscal de Obras, Impressor Flexográfico e Instalador de Som e Acessórios.

Já para os candidatos com ensino médio/técnico, as funções são para Consultor Externo de Vendas, Copeiro de Hospital, Corretor de Imóveis, Encarregado de Costura, Instalador de Sistemas de Segurança, Mecânico de Automóveis, Mecânico de Refrigeração, Operador de Bate Estaca, Operador de Caixa, Técnico de Manutenção em Informática, Vendedor Externo, Vendedor Porta a Porta, Vidraceiro de Varandas e Técnico em Enfermagem de UTI.

Por fim, aqueles que possuem ensino superior podem se candidatar ao cargo de Administrador de Edifícios.

Para participar, o interessado deve comparecer à Unidade Central do SineBahia em Salvador (Av. Antônio Carlos Magalhães, número 3.339, loja 1, Condomínio Torres do Iguatemi). Para realizar o cadastro, é necessário apresentar os documentos pessoais e a Carteira de Trabalho.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3452-8626.

Por Anne A. Matioli Dias

O Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho da Bahia (SINEBAHIA) recruta profissionais para atuação em Feira de Santana. Se você tem interesse em participar do processo seletivo, compareça à unidade do SINEBAHIA, situada na Rua Desembargador Felinto Bastos – Centro. O horário de atendimento é das 8h às17h. Você deve se lembrar de levar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência e de Escolaridade.

São oferecidas 180 vagas de emprego para uma rede de supermercados que vai inaugurar uma loja na cidade.

Há chances para as seguintes áreas: Frios, Padaria, Carnes, Horti-Fruti, entre outras.

Confira os cargos disponíveis: Repositor de Mercadorias, Encarregado de Setor, Vendedor de Eletroeletrônicos, Operador de Caixa e Fiscais de Prevenção.

Podem participar da seleção os profissionais com o nível médio completo. Veja alguns dos requisitos exigidos: habilidade em informática, fluência verbal e experiência comprovada na área de interesse.

Para outras informações, clique aqui ou ligue para 0800-071-7328.

Por Melisse V.

Se você está procurando emprego na capital baiana, fique atento. O SIMM, o Sinebahia e a Tradição RH, sozinhas, estão com quase 2 mil vagas temporárias disponíveis para as festividades deste início de junho (festa junina/São João e Dia dos Namorados).

A grande maioria das vagas disponíveis é para níveis fundamental e médio, com salários que variam do mínimo (R$ 465,00) até cerca de R$ 1.000,00, embora existam outros cargos com outros valores disponíveis também.

Aproveite essa chance, se estiver desempregado. Candidate-se pois, além de ganhar um dinheiro extra, você ainda pode acabar sendo efetivado.

Sites para você enviar currículos e ver vagas disponíveis: