Órgão anuncia abertura de novas vagas para esta última semana de maio de 2016.

O Sistema Nacional de Empregos, conhecido como Sine, é a ferramenta principal de muitos profissionais que desejam ingressar no mercado de trabalho. É através deste órgão que muitos trabalhadores garantem o salário que vai ajudar toda a família. Presente em diversos estados, o Sine visa profissionais de diferentes níveis de ensino. Para a semana final de maio, o órgão está a divulgar as novas vagas de emprego. Um exemplo é o Sine de Contagem, localizado no estado de Minas Gerais. Esta entidade anunciou a existência de mais de 40 vagas, que visam também profissionais portadores de deficiência.

Confira na lista abaixo as novas propostas do Sine:

  • Alimentador Linha de Produção: Vagas 4 – Nível de Ensino – Alfabetizado.
  • Vendedor Interno: Vagas 1 – Nível de Ensino – Médio Completo.
  • Bombeiro Eletricista: Vagas 1 – Nível de Ensino – Fundamental Completo.
  • Chefe de Serviço de Limpeza: Vagas 2 – Nível de Ensino – Fundamental Completo.
  • Eletricista Montador: Vagas 1 – Nível de Ensino – Médio Completo.
  • Técnico de Operações Eletrotécnicas: Vagas 1 – Nível de Ensino – Médio Completo.
  • Embalador: Vagas 15 – Nível de Ensino – Fundamental Completo.
  • Auxiliar de Linha de Produção: Vagas 2 – Nível de Ensino – Médio Completo.
  • Faxineiro: Vagas 2 – Nível de Ensino – Fundamental Incompleto.
  • Lubrificador de Automóveis: Vagas 1 – Nível de Ensino – Fundamental Completo.
  • Marceneiro de Móveis: Vagas 2 – Nível de Ensino – Fundamental Incompleto.
  • Forneiro de Padaria: Vagas 1 – Nível de Ensino – Fundamental e Técnico Completo.
  • Operador de Empilhadeira: Vagas 5 – Nível de Ensino – Fundamental Completo.
  • Professor de Matemática: Vagas 1 – Nível de Ensino – Superior Completo.
  • Desossador: Vagas 8 – Nível de Ensino – Alfabetizado.
  • Técnico em Informática: Vagas 5 – Nível de Ensino – Superior Incompleto.
  • Operador de Máquinas: Vagas 1 – Nível de Ensino – Fundamental Completo.
  • Vidraceiro: Vagas 2 – Nível de Ensino – Fundamental Incompleto.

Como Cadastrar Currículo no Sine:

O cadastro do currículo pode ser feito rapidamente. Contudo, é preciso que o candidato visite a unidade um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes da abertura. Para identificar os horários de atendimentos, o interessado deve acessar o portal eletrônico do órgão, sendo esse link: www.contagem.mg.gov.br.

Para que o cadastro ocorra perfeitamente alguns documentos são solicitados: RG, Comprovante de Residência, Cartão Cidadão ou Carteira de Trabalho e o CPF são os documentos que devem ser apresentados no ato do atendimento. Sabendo dessas recomendações, vá até a sede do órgão, que está na Avenida José Faria da Rocha, nº 3.185, no bairro Eldorado.

Por Flavinha Santos

São mais de 60 ofertas. Entre elas há vagas para vendedor, balconista e auxiliar em diversas áreas. Confira!

Um dos importantes órgãos do Brasil lança as suas novas ofertas para este final de  maio. Conhecido como Sine, o Sistema Nacional de Empregos é a grande saída de muitos brasileiros, já que há vagas para todo tipo de profissional. Há cargos para pessoas com ou sem experiência de trabalho e para profissionais de diferentes níveis de ensino. Outro grupo que se encaixa na busca do Sine são os portadores de deficiência, muita das vezes, ocupa grande parte das propostas.

O Sine está presente em diferentes cidades e quase toda semana tem oportunidades disponíveis. A cidade de Teresina, no estado do Piauí, é um exemplo. O Sine de Teresina está com novas ofertas e visa recrutar 65 candidatos. O destaque fica por conta dos cargos de Vendedor Interno, Auxiliar Técnico de Mecânica, Vendedor de Serviços, Auxiliar de Almoxarifado, Vendedor Pracista, Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Limpeza.

Para cadastrar o currículo é necessária ir até a unidade. Veja abaixo a lista completa com as vagas:

Auxiliar (Técnico de Mecânica, de Almoxarifado, Cozinha, Garçom e Limpeza): Vagas 10 /Serigrafista: Vagas 1 Pedreiro: Vagas 2 /Balconista: Vagas 4 /Cabeleireiro Escovista: Vagas 1 /Sushiman: Vagas 1 /Conferente de Mercadoria: Vagas 1 /Engenheiro Civil: Vagas 1 /Recepcionista Atendente: Vagas 3 /Instrutor de Cursos Livres: Vagas 2 /Manicure: Vagas 1 /Atendente de Balcão e Atendente de Peixaria: Vagas 2 /Operador de Negócios e Operador de Sistema de Computador: Vagas 8 /Serralheiro: Vagas 1 Mestre de Obras: Vagas 1 /Técnico (de Edificações, Refrigeração (instalação) e em Eletromecânica): Vagas 8 /Cozinheiro de Restaurante: Vagas 1 /Vendedor (Interno, Pracista e de Serviços): Vagas 17 .

Quem estiver interessado em uma das ofertas deve ir até a sede do órgão para cadastrar o currículo no banco de dados. Vale destacar que entre os cargos há vagas para portadores de deficiência.

Antes de o interessado ir até a sede, é necessário que o interessado organize alguns documentos. Com esses documentos é possível realizar o cadastro do currículo. O Sine informa a necessidade de apresentar a Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão, o RG, o Comprovante de Residência e o CPF. Sabendo disso, procure a unidade que está localizada na Avenida José dos Santos e Silva, nº 1.380, em Teresina. Os horários de atendimento do ambiente ocorrem das 7h30 às 13h30. Por fim, fique atento as informações das oportunidades que, segundo o órgão, podem sofrer alterações. Para saber mais detalhes acesse o site do Sine de Teresina: www.sine.pi.gov.br.

Por Flavinha Santos

Confira as vagas de emprego ofertadas pelo Sine de Marabá (PA) neste mês de maio de 2016.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Marabá, no estado do Pará, está divulgando suas novas vagas de emprego para este mês de maio. Quem estiver interessado pode ir até a unidade para fazer o cadastro do currículo. Saiba mais detalhes sobre as propostas a seguir:

Auxiliar de Dentista: Para o cargo é necessário que o indivíduo tenha o ensino Médio Completo e também apresente experiência de trabalho comprovada na carteira. Segundo informações, a empresa está recrutando apenas pessoas do sexo feminino.

Vendedor de Serviços: O candidato deve ter conhecimento na área de comércio varejista, deve ter experiência como representante comercial e deve possuir veículo. Além dos requisitos, é necessário ter o perfil de ensino Médio Completo.

Operador de Caldeira: Além de apresentar experiência de trabalho comprovada, o interessado também deve ter o perfil de ensino Médio concluído. Para ocupar está vaga é necessário ir diretamente no Sine da cidade para a entrega do currículo.

Consultor de Vendas: Este cargo é exclusivo para indivíduos do sexo masculino, que tenha o ensino médio completo e apresente experiência em informática básica e em vendas. Além disso, é preciso possuir veículo e ter disponibilidade para viagem.

Vendedor Interno: É necessário ter o ensino Médio completo, experiência de trabalho comprovada na carteira de trabalho e deve ter CNH AB. Segundo informações do Sine, esse cargo está recrutando pessoas do sexo feminino.

Montador de Móveis: A vaga exige que os interessados deixem o currículo na sede do Sine. E para concorrer ao cargo é necessário ter ensino Médio completo, veículo próprio e experiência de trabalho, que deve ser comprovada na carteira.

Além dos cargos acima, há vagas também para Vendedor de Consórcio e Designer Gráfico. Se houver interesse em um dos cargos citados, saiba agora como cadastrar o currículo.

Cadastrando o Currículo no Sine de Marabá

Os interessados devem comparecer à sede do órgão com os seguintes documentos: CPF, Carteira de Trabalho, RG e Comprovante de Residência. É possível realizar o cadastro utilizando o Cartão Cidadão ou Número do PIS anotado em um papel. O Sine de Marabá está localizada na Travessa Carlos Leitão, nº 290. Para não perder as vagas ou evitar as filas na unidade procure ir ao ambiente um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes da abertura. Evitar problemas quanto as propostas de trabalho também é seu dever. Por isso, verifique saber detalhes sobre as vagas, já que podem ser preenchidas ou alteradas. Vale ressaltar que se isso acontecer, a entidade não publica avisos. Por esse motivo é seu dever saber das informações com suma urgência. Para saber desses e outros detalhes acesse o site da empresa: www.maraba.pa.gov.br.

Por Flavinha Santos

Órgão disponibiliza 130 oportunidades para profissionais dos mais variados níveis de ensino e áreas.

Vagas de emprego podem ser encontradas no Sistema Nacional de Empregos, conhecido como Sine, de Teresina, no estado do Piauí. Por lá, segundo informações, há 130 propostas de trabalho, que visam profissionais com diferentes níveis de ensino. Além desses candidatos, a entidade também espera recrutar pessoas com deficiência.

Na unidade há 5 cargos de destaques, onde os cargos Operador de Caixa e Operador de Telemarketing (Ativo e Receptivo) abocanham a maior quantidade de vagas, sendo 38 oportunidades. Em seguida, a função de Açougueiro abraça 20 propostas de trabalho. A função de Fiscal de Prevenção de Perdas oferta 16 vagas. Já as funções de Agenciador de Publicidade e Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações estão disponibilizando 10 vagas cada.

Acompanhe na lista abaixo todas as vagas ofertadas pelo Sine de Teresina:

  • Agenciador de Publicidade: Vagas 10
  • Fiscal de Prevenção de Perdas: Vagas 16
  • Auxiliar (Administrativo, Técnico de Mecânica, de Garçom e Serviços de Importação e Exportação): Vagas 5
  • Vendedor Interno: Vagas 11
  • Açougueiro: Vagas 20
  • Manicure: Vagas 2
  • Cabeleireiro Escovista: Vagas 1
  • Técnico de Enfermagem e Técnico de Refrigeração (instalação): Vagas 2
  • Caseiro: Vagas 1
  • Recepcionista Atendente: Vagas 2
  • Cuidador de Idosos: Vagas 1
  • Eletricista de Instalações de Prédios: Vagas 2
  • Operador de Caixa e Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo: Vagas 38
  • Serigrafista: Vagas 1
  • Mecânico (Eletricista de Automóveis e de Motocicletas): Vagas 5
  • Motofretista: Vagas 3
  • Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações: Vagas 10

Dentre as oportunidades, há cargos que aceitam pessoas com deficiência. De acordo com a lista, as funções são de Vendedor Interno, Auxiliar Administrativo, Técnico de Enfermagem e Recepcionista Atendente.

Ficou interessado em uma das ofertas? Saiba como cadastrar seu currículo no Sine da cidade.

Como Cadastrar Currículo no Sine de Teresina

Os indivíduos podem comparecer à sede do órgão, que está situado na Avenida José dos Santos e Silva, nº 1.380. Segundo informações é necessário obedecer aos horários de atendimento da localidade, que ocorrem das 7h30 às 13h30. É importante também apresentar seus documentos pessoais para a realização do cadastro. Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão, RG e CPF devem ser levados para o ambiente. O Comprovante de Residência e o Currículo atualizado também devem acompanhar os demais documentos. Para ficar atento as informações sobre as propostas, é necessário fazer uma verificação no site da unidade. Acesse agora mesmo e tire suas dúvidas: www.sine.pi.gov.br.

Por Flavinha Santos

Vagas de Trabalho são para profissionais de nível fundamental e técnico.

Iniciar o mês em um novo emprego é o desejo de muitos brasileiros. E quem realmente sonha em ingressar no campo de trabalho sabe que pode ter o auxílio do Sistema Nacional de Emprego, conhecido como Sine, que está presente em diversos estados do Brasil. No estado de Minas Gerais, na cidade de Unaí, o órgão está anunciando as suas novas vagas de emprego.

Segundo informações da unidade, as atividades disponíveis exigem um requisito muito conhecido entre os brasileiros: o ensino escolar completo. Ainda com informações, as vagas exigem do profissional o ensino fundamental e técnico para as seguintes funções listadas abaixo. Aproveite e acompanhe outros detalhes importantes sobre as propostas:

  • Frentista: Nível Escolar – Ensino Fundamental Completo – Salário – Comercial.
  • Auxiliar de Cozinha: Nível Escolar – Ensino Fundamental Completo – Salário – R$ 880,00
  • Instrutor de Informática: Nível Escolar – Curso Técnico – Salário – Combinar
  • Cozinheira: Nível Escolar – Ensino Fundamental Completo – Salário – R$ 1,000
  • Balconista: Nível Escolar – Ensino Fundamental Completo – Salário – Comercial
  • Frentista/ Caixa: Nível Escolar – Ensino Fundamental Completo – Salário – Comercial

Como Cadastrar Currículo no Sine de Unaí:

O cadastro pode ser feito na sede do órgão, que pode ser localizada na Rua Eduardo Rodrigues Barbosa, nº 180. Vale lembrar que antes de ir a unidade o candidato deve apresentar alguns documentos para que a realização do cadastro ocorra sem nenhum problema. De acordo com a entidade, é necessário levar Comprovante de Residência, RG, CPF, Cartão Cidadão ou a Carteira de Trabalho.

Com esses documentos é possível executar o cadastro do currículo. Uma importante recomendação é quanto as informações sobre as vagas de emprego do Sine de Unaí, que devem ser verificadas na data de hoje. As propostas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas sem que haja aviso. Então acesse o site da unidade agora mesmo: www.prefeituraunai.mg.gov.br.

Dicas para não perder as vagas de emprego:

Em muitas cidades brasileiras, os moradores podem contar com os órgãos que fornecem vagas de trabalho. Estas importantes empresas, quase que todos os dias apresentam a sua lista com diversas oportunidades de serviço. E quem procurar entrar ou volta ao cenário trabalhista sabe muito bem que deve comparecer ao local antes da sua abertura.

Por apresentar várias propostas, as entidades recebem um número muito alto de interessados. Sendo assim, as vagas são preenchidas e nenhuma notificação é dada. Por isso, é seu dever ir até a unidade com suma urgência, de preferência na data de hoje. Procure saber os horários de atendimento do lugar e chegue um pouco mais cedo, pelo menos uma hora antes.

Há muitas dúvidas a respeito desse assunto, onde uma delas é: onde buscar tais informações? Muito simples! Se o seu tempo é curto e não pode ir a localidade, então você pode acessar o site da empresa. Por lá, você pode obter essa e outras informações a respeito das propostas de serviço, como remuneração, salário, entre outros detalhes importantes.

Por Flavinha Santos

Vagas de Emprego são para profissionais de diversas áreas e níveis de escolaridade.

Chegamos ao mês de maio com a taxa de desemprego de 10,9% no Brasil, esses dados são informados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE). Esse número é bem maior que dos anos anteriores e a tendência é que esse número aumente, essa taxa é agravada devido à crise política e fiscal que está acontecendo no nosso país. Porém, não podemos perder a esperança, diversas agências e empresas estão dispostas a abrir novas oportunidades para os trabalhadores, principalmente em datas comemorativas como o dia das mães, dia dos namorados, dia dos pais, dia das crianças, natal, entre outras.

Moradores de Londrina que estão à procura de uma novas oportunidades no mercado de trabalho não podem perder a chance de se inscrever em uma dessas oportunidades. Por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine), a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda estará oferecendo a partir do dia 09 de maio (Segunda-feira), 694 oportunidades em Londrina. Dessas 694 oportunidades, 178 estão destinadas para candidatos com deficiência física.

As oportunidades estão divididas entre:

  • Operador de telemarketing receptivo (450 vagas);
  • Técnico de enfermagem (18 vagas);
  • Enfermeiro (17 vagas);
  • Auxiliar de enfermagem (8 vagas);
  • Atendente de farmácia (5 vagas);
  • Operador de telemarketing receptivo (150 vagas para candidatos com deficiência física);
  • Empacotador (7 vagas para candidatos com deficiência física);
  • Auxiliar administrativo (5 vagas para candidatos com deficiência física);
  • Técnico de enfermagem (4 vagas para candidatos com deficiência física);
  • Atendente de lanchonete (3 vagas para candidatos com deficiência física).

As demais vagas são para vendedor de plano de saúde, técnico de manutenção eletrônica, servente de obras, mecânico de automóveis, etc. Para estes cargos não foi divulgada a quantidade de oportunidades oferecidas.

As vagas exigem diversos níveis de escolaridade, desde ensino fundamental completo até curso técnico. Candidatos com experiência têm chances maiores para conseguir uma das vagas oferecidas.

Se as vagas não forem preenchidas até o dia 13 de maio, elas continuarão abertas até conseguirem encontrar os candidatos certos.

Os interessados deverão aparecer na unidade da Agência do Trabalhador (Rua Pernambuco, 162, Centro – Londrina – PR), até 12h00min para pegar as senhas. A entrega das senhas será realizada enquanto as vagas permanecerem abertas. Para mais informações ligue no número (43) 3334 – 2525.

Aline Aparecida Feitosa Dias

Seleção disponibiliza 90 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

O mercado de trabalho, apesar de exigente, nunca deixa de ofertar vagas de emprego. Quem procura por essas propostas podem contar com o auxílio das entidades ofertantes desses serviço, que estão presentes em todo território nacional. Entre as entidades, podemos citar o Sistema Nacional de Emprego, conhecido como Sine. O Sine é um dos órgãos que mais ofertam serviços, onde o número de vagas, em alguns casos, podem até assustar. Porém, assim como a quantidade de propostas é grande, o número de interessados também pode ser. Sendo assim, é dever do candidato ir à unidade um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes da sua abertura. Entre os estados brasileiros, queremos avisar que o Sine Estadual de Goiás já está com suas novas vagas de emprego disponíveis.

Segundo informações publicadas na sexta-feira, 29 de abril de 2016, são 90 oportunidades de trabalho, onde o destaque fica por conta do cargo de Representante Comercial Autônomo, que oferece 50 vagas. Na lista abaixo você pode verificar as outras ofertas com suas respectivas quantidades de vagas. Acompanhe:

  • Ajudante de Carga e Descarga – Vagas 3
  • Barbeiro – Vagas 1
  • Instalador de Alarme: Vagas 2
  • Consultor de Vendas: Vagas 10
  • Motorista de Ônibus Urbano – Vagas 15
  • Corretor de Imóveis: Vagas 9
  • Representante Comercial Autônomo: Vagas 50
  • Motorista de Kombi – Vagas 4
  • Operador de Instalação de Ar-condicionado: Vagas 2

Se indentificou com alguma das propostas? Então aprenda a cadastrar seu currículo no banco de dados do Sine Estadual.

Cadastrando Currículo no Sine Estadual:

O cadastro do currículo pode ser feito na sede do Vapt Vupt, com a apresentação de alguns documentos pessoais. Segundo informções, é necessário apresentar a Carteira deTrabalho ou Cartão Cidadão, CPF, Comprovante de Residência e o RG. É possivel também que o atendente solicite seu currículo, então leve o documento atualizado. Lembre-se de ir ao ambiente um pouco mais cedo, de preferência com uma hora de antecedência. Busque saber mais informações sobre os horários de atendimento e sobre as propostas com suma urgência, preferencialmente na data de hoje, já que elas podem ser alteradas no decorrer do dia ou podem ser preenchidas, sem que haja aviso previo. Para saber desses e outros detalhes acesse agora mesmo o site do Site Estadural de Goiás, através desse link: www.goiasagora.go.gov.br.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para profissionais de várias áreas e para vários níveis de escolaridade.

Para encontrar vagas de emprego muitos não precisam ficar batendo de porta em porta das grandes e pequenas empresas. Quem já tem conhecimento no mercado de trabalho sabe que pode contar com a ajuda dos órgãos que ofertam propostas de trabalho quase toda a semana.

Estes órgãos estão presentes em todos os estados brasileiros e visam selecionar indivíduos com diferentes níveis de ensino. Além disso, essas entidades também procuram por profissionais com ou sem experiência de trabalho. Na cidade de Campinas, no estado de São Paulo, há dois órgãos ofertando vagas de emprego.

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador (conhecido como CPAT) e o Sistema Nacional de Empregos (chamado de Sine) são os órgãos que estão disponibilizando propostas de trabalho para a cidade. Quem estiver interessado pode conferir as novas vagas de emprego na lista abaixo.

  • Operador (de Caixa Lotérica, Guincho e Pá Carregadeira): Vagas 3 – Nível de Ensino – Fundamental Completo ou Médio Completo
  • Ajudante de Bomba de Concreto e Ajudante de Cozinha: Vagas 3 – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Conferente de Mercadoria: Vagas 1 – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Almoxarife: Vagas 1 – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Auxiliar (de Escritório, Limpeza e Manutenção Predial): Vagas 6 – Nível de Ensino – Fundamental Completo ou Médio Completo
  • Confeiteiro: Vagas 1 – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Atendente de Lojas: Vagas 6 – Nível de Ensino – Médio Incompleto
  • Motorista Operador de Bomba e Motorista de Caminhão: Vagas 2 – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Vendedor de Serviços: Vagas 5 – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Costureira: Vagas 10 – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Programador de Usinagem: Vagas 1 – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Cozinheiro Geral: Vagas 1 – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Jardineiro: Vagas 1 – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Mecânico de Ar Condicionado e Mecânico de Automóveis: Vagas 5 – Nível de Ensino – Fundamental Completo e Médio Completo
  • Porteiro de Edifícios: Vagas 1 – Nível de Ensino – Médio Incompleto
  • Repositor de Mercadorias: Vagas 1 – Nível de Ensino – Médio Completo

Dentre as oportunidades acima, quase todas aceitam portadores de deficiência. E para cadastrar seu currículo é preciso ir até um dos endereços a seguir:

  • Unidade em Campo Grande: Localizada na Rua Um, nº 1.343, Jardim Santa Clara; horário de atendimento: das 8h às 17h;
  • Unidade Centro: Situada na Avenida Campos Sales, nº 427; horário de atendimento: das 8h às 18h;
  • Unidade Ouro Verde: Localizada no Terminal Hortoshopping, que está situado na Rua Armando Frederico Renganeschi, nº 61, Piso Superior, Box 12; horário de atendimento: das 8h às 17h.

Por Flavinha Santos

Órgão disponibiliza vagas para profissionais de várias áreas profissionais e para vários níveis de escolaridade.

Buscando por propostas de trabalho? Você pode optar pela ajuda dos órgãos que ofertam vagas de trabalho. Estes órgãos têm como principal objetivo selecionar os profissionais para a entrevista de emprego, que dependendo de como ele irá sair, pode sair do local empregado.

As entidades que toda semana apresenta as oportunidades de emprego traz a existência de grandes quantidades de vagas. Sendo assim, o grande número de participantes também pode assustar. Nesses casos, as entidades aconselham o indivíduo ir para o ambiente um pouco mais cedo.

Dentre as empresas, o Sistema Nacional de Emprego, conhecido por muitos como Sine, é um dos mais requisitados. Presente em vários estados brasileiros, o Sine tem chamado atenção pela alta quantidade vagas que oferta quase todos os dias em diversas cidades brasileiras.

Um exemplo a citar é a cidade de Viçosa, localizado no estado de Minas Gerais, que tem o Sistema Nacional de Emprego (Sine) como auxílio para quem deseja ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Por lá, a entidade está com a lista de oportunidades de emprego atualizada.

Se você reside na cidade e deseja ter um salário fixo todo mês, acompanhe abaixo a lista com as vagas disponíveis:

  • Enfermeiro – Vagas 2
  • Demonstradora – Vagas 1
  • Costureira – Vagas 1
  • Atendente – Vagas 1
  • Confeiteiro – Vagas 1

Para ocupar uma das vagas é preciso que o indivíduo se enquadre nos requisitos da unidade, que é ter o ensino médio completo e ter experiência de trabalho anterior. Se o seu perfil se enquadrou nos quesitos, veja agora como cadastrar seu currículo no Sine de Viçosa.

Como Cadastrar Currículo no Sine

O cadastro do documento pode ser feito na sede do órgão, que está localizado na Rua Avenida P. H. Rolfs, no centro da cidade. Para identificar o local, a entidade apresenta o nº 197, Sala 3. Antes de sair de casa é preciso organizar os documentos pessoais. Segundo a unidade, é necessário levar CPF, RG, Comprovante de Residência e a Carteira de Trabalho, podendo também optar pelo Cartão Cidadão.

Vale lembrar que as vagas aqui fornecidas podem ser preenchidas ou podem sofrer alterações no decorrer do dia. Sendo assim, é seu dever verificar as informações na data de hoje. Se achar necessário acesse o portal eletrônico da empresa: www.vicosa.mg.gov.br.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para profissionais de vários níveis de escolaridade e para várias áreas.

O Sistema Nacional de Emprego, conhecido por muitos como Sine, apresenta as suas novas vagas de emprego em várias cidades brasileiras. Uma dessas cidades é a de Jataí, no estado de Goiás, que está apresentando as oportunidades para a semana final de abril. Veja quais vagas são essas na lista abaixo.

  • Almoxarife;
  • Vendedor de Serviços e Interno;
  • Caseiro;
  • Mecânico;
  • Consultor de Vendas;
  • Operador de Caldeira;
  • Cozinheiro Geral;
  • Operador de Caixa;
  • Pedreiro;
  • Vaqueiro.

Quem estiver interessado pode cadastrar o currículo na sede do Vapt-Vupt. Além do cadastro, na localidade é possível também obter maiores detalhes. Antes de sair de casa, leve CPF, RG, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência para o ambiente. É importante avisar que as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia ou podem ser preenchidas.

Então, caro trabalhador, é seu dever ir até a unidade na data de hoje para obter essas e outras informações sobre as propostas de trabalho.

Elaborando um Currículo:

A maioria dos brasileiros sabe que para vencer a concorrência no mercado de trabalho é necessário contar com um bom currículo. Por mais que seja simples, este documento deve conter algumas informações importantes para que possa levar o recrutador a confiar no que o trabalhador está informando.

Quais informações são essas? Quais quesitos merecem um pouco mais de atenção no meu currículo? Para essas perguntas, vamos informar as respostas, orientando como elaborar um importante currículo, que deve aumentar as suas chances de ser chamado para a entrevista da vaga que deseja tanto.

Iniciar o currículo informando dados sobre você é importante, mas é necessário ir direto ao ponto e esquecer alguns detalhes, que já não interessa mais a nenhuma empresa, por enquanto. No documento, acrescente seu nome, idade, endereço e telefone. Em seguida, informe seu objetivo. Tente ser o mais breve possível.

Na área acadêmica, avise ao recrutador o nome, endereço e telefone da instituição. Informe também a data de conclusão, caso tenha concluído a escolaridade. Caso contrário, informe esse detalhe mesmo assim. Na área de experiência de trabalho, coloque 3 empresas que já atuou, dando preferência a cargos que a vaga de emprego estar buscando.

O nome da instituição, telefone ou endereços e o tempo que atuou na área são importantes. Por fim, coloque suas qualificações de acordo com a área acadêmica. Você deve mudar apenas a data, que deve ser de início e término do curso. Se há cursos em andamento, também informe isso no seu currículo.

Por Flavinha Santos

Órgão disponibiliza novas oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio e superior. Vagas são para várias áreas de atuação.

Buscando ingressar ou retornar ao mercado de trabalho? Não sabe por onde começar a buscar por uma vaga de emprego? O Sistema Nacional de Empregos, conhecido como Sine, pode dá uma força. Este órgão é responsável por fornecer informações sobre propostas de tranalho em todo território nacional.

Um exemplo é a cidade de Contagem, no estado de Minas Gerais. O Sine do município está em busca de novos profissionais para preencherem as vagas que estão disponíveis. Segundo informações, são propostas para diferentes áreas do mercado e elas estão distribuídas conforme mostra a lista abaixo:

  • Eletromecânico de Manutenção: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Ajudante de Carga e Descarga e de Embarque de Carga: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Borracheiro: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Alimentador de Linha Produção: Vagas 4 – Nível Escolar – Não Informada
  • Costureira em Geral: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Incompleto
  • Arrematadeira: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Incompleto
  • Assistente de Logística: Vagas 1 – Nível Escolar – Superior Incompleto
  • Desenhista de Instalações: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Auxiliar de Limpeza: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Incompleto
  • Cartazeiro: Vagas 3 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Analista de Sinistros: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Encarregado de Obras: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Pedreiro: Vagas 8 – Nível Escolar – Não Informada
  • Fresador CNC: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Salgadeira: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Lanterneiro de Automóveis: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Vidraceiro: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Incompleto
  • Limpador de Vidros: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Incompleto
  • Gerente de Restaurante: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Servente de Obras: Vagas 14 – Nível Escolar – Não Informada
  • Marceneiro de Móveis: Vagas 3 – Nível Escolar – Não Informada
  • Operador (de Betoneira, Empilhadeira, Máquina da Construção Civil e Motoniveladora): Vagas 9 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Trabalhador da Cultura de Hortaliças: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo

O órgão informa que dentre as vagas há cargos que aceitam portadores de deficiência. E para cadastrar currículo é muito simples, basta ir até a unidade que está situada na Avenida José Faria da Rocha, nº 3.185, Eldorado. É de suma importância levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência e Currículo atualizado.

Verifique os horários de atendimento da localidade, pois será necessário chegar uma hora de antecedência. Para saber mais sobre as vagas e os horários de atendimento acesse o portal da entidade: www.contagem.mg.gov.br.

Por Flavinha Santos

Órgão oferece 42 chances para diversos cargos. Profissionais devem ter o ensino fundamental, médio ou superior completo.

Em todos os estados brasileiros os órgãos que ofertam vagas de emprego estão quase que diariamente atualizando a sua lista de trabalho. Em Linhares, no estado do Espirito Santo, o Sistema Nacional de Emprego, conhecido como Sine, já atualizou a lista para a semana final de abril.

A entidade disponibiliza 42 vagas de emprego na cidade, onde o destaque fica por conta dos cargos de Vendedor Internet e Vendedor Pracista, que estão dividindo as 22 propostas. Entre as oportunidades há propostas para o Município de Bananal, além de vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Ficou interessado? Vamos conferir agora a lista das vagas de emprego do Sine de Linhares. Verifique qual se enquadra no seu perfil e cadastre seu currículo para concorrer a uma das funções em destaque. Veja a lista a seguir:

  • Alinhador de Pneus – Vagas 1
  • Gerente Comercial – Vagas 1
  • Técnico de Refrigeração/ Instalação – Vagas 3
  • Atendente Balconista – Vagas 2
  • Bombeiro Hidráulico – Vagas 1
  • Vendedor Interno e Vendedor Pracista – Vagas 22
  • Editor de Fotografia – Vagas 1
  • Empregado Doméstico nos Serviços Gerais – Vagas 1
  • Auxiliar (Técnico de Refrigeração, de Linha de Produção e Manutenção Elétrica e Hidráulica) – Vagas 8
  • Mecânico de Auto em Geral e Mecânico de Refrigeração – Vagas 2

Acima, apenas o cargo de Atendente de Balconista está sendo oferecido para portadores de deficiência. Quem estiver interessado já pode realizar o cadastro do currículo na sede do órgão. Saiba como!

Como Cadastrar Currículo no Sine de Linhares:

Sem muitos segredos, cadastrar currículo é muito simples. O que se deve analisar é apenas algumas recomendações. Dentre as recomendações é necessário antes de sair de casa, organizar alguns documentos pessoais para que o atendimento seja executado sem problemas.

É importante levar CPF, Comprovante de Residência, RG, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão ou Número do PIS anotado. Outra recomendação é quanto ao horário de atendimento, que deve ser obedecido. Segundo informações do Sine, a unidade funciona das 8h às 17h.

Agora que sabe das recomendações, vá até a unidade que está situada na Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro da cidade. Para finalizar o conteúdo, vale lembrar que as vagas ofertadas podem sofrer alterações no decorrer do dia ou podem ser preenchidas sem que haja aviso prévio.

Com isso, fica de responsabilidade do candidato buscar maiores informações na data de hoje. Para saber dessas e outras informações acesse o site da entidade: www.linhares.es.gov.br.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para profissionais de várias áreas.

Com novas propostas de trabalho, o Sistema Nacional de Emprego de Três Corações, no estado de Minas Gerais, está divulgando a existência das suas novas vagas de emprego. Para quem não sabe, o Sine é o órgão responsável por selecionar indivíduos para entrevistas de emprego.

As grandes e pequenas empresas lançam suas vagas através deste órgão, que tem como principal objetivo procurar profissionais que se enquadrem nos requisitos da oferta. E para essa semana, a entidade apresenta as oportunidades de trabalho para quem deseja entrar ou voltar ao campo de serviço.

Se você reside em Três Corações, Minas Gerais, e busca por vagas de emprego, pode contar com a ajuda do Sine. Segundo informações, as oportunidades são para trabalhadores com diferentes níveis de ensino. Acompanhe as funções que a empresa está ofertando neste dia.

  • Mecânico;
  • Torneiro Mecânico;
  • Cabeleireira;
  • Farmacêutico;
  • Salgadeira;
  • Cuidador de Idoso;
  • Preparador Físico;
  • Operador Eletromecânico;
  • Padeiro;
  • Balconista de Farmácia;
  • Ajudante de Salgadeira.

O seu perfil se enquadra em uma das funções? Então você está apto para cadastrar seu currículo no banco de dados do Sine. Saiba como!

Como Cadastrar Currículo no Sine?

Para o cadastro, os interessados devem procurar a sede do Sine. Mas antes de ir à localidade guarde algumas informações deste conteúdo. Primeiro, antes de ir a empresa é necessário verificar o horário de atendimento, pois a importância de chegar ao ambiente uma hora antes é grande.

Por conta da alta quantidade de vagas, o número de interessados também deve ser gigante. Para evitar filas ou perder as vagas, já que são preenchidas de acordo com a quantidade ofertadas, chegue um pouco mais cedo. Além disso, a importância de sair munido dos documentos é gigante.

Antes de sair de casa organize alguns documentos pessoais. A entidade avisa que é preciso levar para o cadastro CPF, Comprovante de Residência, RG e Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou Número do PIS. É importante também levar o currículo atualizado.

E para finalizar, fique atento as informações das vagas. Pois segundo detalhes da empresa, as vagas de emprego podem ser alteradas ou podem ser preenchidas sem que haja aviso prévio. Agora que sabe quais informações guardar, visite a unidade que está localizada na Avenida Deputado Renato Azevedo, nº 222, Alto Peró.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para diversos cargos nas mais diversas áreas. Também há vagas para portadores de deficiência.

Reside no estado de Minas Gerais? Busca por vagas de emprego? Que tal ir até a unidade do Sistema Nacional de Emprego, conhecido como Sine, para verificar as novas propostas de trabalho que a entidade publicou nesta semana. Segundo informações do Sine de Araxá, há propostas também para pessoas com deficiência.

Quem estiver interessado deve ir até a unidade que está situada na Rua Franklin de Castro, nº 178, no Centro, levando os documentos pessoais. Os novos contratados devem receber salários variados, dependendo, é claro, da função que deseja seguir. O que se sabe é que os salários podem ir de R$ 880 a R$ 1.905.

Vagas de Emprego do PAT de Araxá:

  • Encarregado de Mercearia: Vagas 1 – Salário de R$ 1.905.
  • Auxiliar Administrativo: Vagas 1 – Salário não informado.
  • Borracheiro: Número de Vagas não informado – Salário de R$ 1.194,60.
  • Encarregado de Perecíveis: Vagas 1 – Salário de R$ 1.905.
  • Farmacêutico: Vagas 1 – Salário não informado.
  • Vendedor em Comércio Atacadista: Vagas 1 – Salário de R$ 938 + comissão.
  • Técnico em Segurança do Trabalho: Vagas 1 – Salário não informado.
  • Encarregado de Padaria: Vagas 1 – Salário de R$ 1.905.
  • Tosador de Animais (tosa e banho): Vagas 1 – Salário não informado.
  • Vendedor Interno (experiência com cortinas e persianas): Número de Vagas e Salário não informado.
  • Cartazista: Vagas 1 – Salário de R$ 1.300.
  • Vendedor Externo (CNH A com moto): Vagas 1 – Salário não informado.
  • Encarregado Hortifruti: Vagas 1 – Salário de R$ 1.905,00.
  • Encarregado de Açougue – Vagas 1 – Salário de R$ 1.905,00.
  • Operador de Caixa: Vagas 40 – Salário de R$ 938.
  • Empregada Doméstica: Número de Vagas não informado – Salário de R$ 880.
  • Mecânico Especializado de Equipamento de Mina – Número de Vagas e Salário não informado.
  • Borracheiro: Vagas 3 – Salário não informado.
  • Técnico de Planejamento de Manutenção de Mina: Vagas 3 – Salário não informado.
  • Lavador de Veículos: Vagas 2 – Salário não informado.
  • Lubrificador: Número de Vagas e Salário não informado.
  • Operador Técnico de Processos Minerais: Vagas 3 – Salário não informado.
  • Eletricista de Autos e Máquinas: Vagas 1 – Salário não informado.
  • Mecânico de Autos e Máquinas: Vagas 5 – Salário não informado.
  • Operador de Processos Químicos: Vagas 3 – Salário não informado.
  • Técnico em Manutenção de Autos e Máquinas: Vagas 1 – Salário não informado.

Vale ressaltar que as vagas aqui informadas podem ser alteradas ou podem sofrer alterações sem aviso prévio. Por conta disso, procure obter mais informações na data de hoje. Vale também informar que os documentos que devem ser apresentados na hora do atendimento são Carteira de Trabalho, CPF, RG e Comprovante de Residência.

Por Flavinha Santos

Órgão disponibiliza 37 oportunidades de emprego para diversos cargos. Interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento do SINE o quanto antes.

Quem procura por vagas de emprego pode contar com o auxílio do Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine/AM), que oferta para essa semana 37 propostas de serviço. As vagas disponiveis selecionam profissionais de diversas funções para atuarem em vários setores do Estado.

Segundo informações do Sine do Amazonas, as oportunidades estão distribuídas assim: mecânico de automóvel, repositor de supermercado, gerente, subgerente, lanterneiro de automóveis (reparação), encarregado de serviço de limpeza, conferente de cargas, desenhista projetista mecânico, auxiliar de operações, vendedor pracista, empacotador a mão, auxiliar de limpeza, motorista carreteiro, auxiliar de lavanderia, auxiliar administrativo, dentre outras funções.

Ainda com detalhes da entidade, o valor dos salários e os benefícios oferecidos oscilam conforme o cargo e a empresa contratante. E para concorrer a um dos cargos é necessário se enquadrar nos requisitos das vagas. A maioria das oportunidades exige ao menos três meses de experiencia na área, que deve ser comprovada na carteira.

Quem não tem experiência pode também concorrer, já que há propostas de trabalho para esse grupo. No entanto, a necessidade de apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é grande.

Processo Seletivo:

A primeira etapa da seleção, como de costume, será realizada no Sine. Caso o candidato possua o perfil adequado será encaminhado a empresa contratante, que poderá fazer novas entrevistas junto a gestores de recursos humanos. Vale lembrar que dentre as vagas ofertadas, as pessoas com deficiência também podem participar do proceso seletivo.

Inscrições:

Agora que sabe quais vagas estão sendo oferecidas e como irá ocorrer o processo seletivo, aprenda também como fazer a inscrição. Os interessados devem comparecer no posto de atendimento do órgão, que está localizado na Avenida Joaquim Nabuco, n° 878, no centro da cidade. A importância de sair munidos com os documentos pessoais é muito grande.

Antes de sair de casa organize os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, Comprovante de Residência, Número do PIS e Currículo atualizado. Quem não tiver tempo para ir ao ambiente pode se inscrever pela internet, através do site www.maisemprego.mte.gov.br. Na internet, acesse a opção “Trabalhador” e logo em seguida “Vagas de Emprego”. Por fim, é só escolher o cargo desejado.

Para obter mais informações entre em contato com a empresa através do telefone (92) 3215-4720.

Por Flavinha Santos

Há vagas abertas para interessados em diversas funções.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Amazonas iniciou a semana ofertando mais de 48 vagas de emprego. Quem reside em Manaus e deseja concorrer a uma das propostas de trabalho devem ir até a unidade para realizar o cadastro. Há cargos de Gerente de Loja, Auxiliar de Padaria, Empacotador e outros. Veja todos os cargos que estão sendo disponibilizados:

– Auxiliar de confeiteiro – Vagas 1

Indivíduos que comprovem o ensino fundamental completo e experiência de 6 meses em CTPS aumentam as chances de concorrer a essa função.

– Contador – Vagas 2

O cargo exige do candidato o ensino superior completo em contabilidade, experiência de trabalho comprovada na carteira. Segundo informações, o indivíduo deve ter experiência em lucro real na área de comércio e CRC.

– Subgerente de loja – Vagas 3

Além do ensino médio completo e da experiência de trabalho que deve ser comprovada, o indivíduo deve também ter curso de informática, habilitação categoria “b” e disponibilidade de horário.

– Assistente de loja – Vagas 9

Além do da disponibilidade de horário, quem estiver interessada nesse cargo deve ter superior cursando em administração ou áreas afins e experiência de 6 meses em CTPS.

– Gerente de loja – Vagas 3

Com superior cursando em administração ou áreas afins e com experiência de trabalho de 6 meses em CTPS. Os interessados que apresentam esses requisitos podem concorrer a vaga.

– Auxiliar de padaria – Vagas 1

6 meses de experiência em carteira e ensino fundamental completo são as exigências para concorrer ao cargo.

– Peixeiro – Vagas 1

É necessário ter ensino fundamental completo e experiência 6 meses em CTPS.

– Repositor de frios – Vagas 1

É necessário também ter ensino fundamental completo e experiência de 6 meses em CTPS para conquistar a oportunidade.

– Auxiliar de açougue – Vagas 1

O ensino fundamental completo e experiência de 6 meses em CTPS garantem que o candidato saia na frente dos demais.

– Artífice de manutenção – Vagas 3

Experiência em manutenção preventiva e corretiva de elétrica, hidráulica, marcenaria e pintura, civil. Instrução e ensino médio completo são as exigências da proposta.

– Vagas para pessoas com deficiência:

Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência, mas devem apresentar o laudo médico atualizado. Os cargos ofertados são de Assistente de venda (1), Auxiliar administrativo (6), Empacotador (5), Operador de caixa (4), Recepcionista (2) e Vendedor interno (5). Todas as vagas exigem o nível de ensino médio completo.

Endereço do Sine de Manaus / AM: Avenida Joaquim Nabuco, número 878, no Centro de Manaus.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para diversas áreas e podem concorrer profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Permanecer no cenário de trabalho pode ser uma tarefa muito simples. Quem cumpre com seus afazeres e trabalha como a empresa estabeleceu, dificilmente vai ser demitido. Agora para entrar pela primeira vez ou retornar ao campo de trabalho, a tarefa é um pouco complicada.

Com o mercado muito exigente, os indivíduos em busca de vagas de emprego devem se enquadrar perfeitamente nas exigências das empresas. É claro que a concorrência será grande, por isso, é dever do profissional se destacar dos demais. Quem tem experiência anterior, cursos profissionalizantes e o ensino escolar concluído, já aumenta as chances de ser chamado para uma entrevista.

Contudo, onde buscar propostas de trabalho? Há órgãos responsáveis por esses serviços. O Sistema Nacional de Emprego, conhecido popularmente como Sine, oferta diariamente várias oportunidades. Em Mineiros, Goiás, por exemplo, o Sine anunciou novas vagas de emprego.

Reside no lugar? Conheça agora a lista das novas propostas do Sine de Mineiros, Goiás:

  • Gerente de Processos;
  • Auxiliar Administrativo;
  • Motorista de Perua;
  • Costureira;    
  • Locutor de Rádio;
  • Soldador;
  • Motorista Entregador;
  • Operador de Estação de Tratamento de Água;
  • Caldeireiro de Manutenção;
  • Recepcionista Atendente;
  • Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Vendedor Interno e Pracista.

Concorrendo a uma das propostas de emprego:

Quando se trata de como concorrer a uma das vagas de emprego, o processo é muito simples. O interessado precisa ir até a unidade para realizar o cadastro do currículo. Por lá, o atendente irá pedir os documentos pessoais para a realização do cadastro. Então, antes de sair de casa leve CPF, RG Número do PIS e o Comprovante de Residência.

É normal você enfrentar filas, já que a proposta está disponível para todos. Muitos brasileiros chegam cedo à unidade, se preferir pode fazer a mesma coisa. Antes de sair de casa verifique os horários de atendimento da empresa, pois nem todas obedecem ao horário padrão.

Onde encontrar o Sine de Mineiros?

Para realizar o cadastro do currículo é necessário ir até a sede do Sine, situada no Vapt Vupt, Ipê Shopping. É possível também encontrar maiores informações pelo site do Mais Emprego, basta acessar www.maisemprego.mte.gov.br.

Se tiver o desejo de ingressar no mercado de trabalho chegou o momento. Procure mais detalhes sobre as vagas ofertadas, pois segundo informações, elas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia, sem que haja aviso prévio.

Além do portal Mais Emprego, o interessado pode também obter informações através do site de Mineiros: www.mineiros.go.gov.br.

Por Flavinha Santos

Sine-AP oferece Novas Vagas de Emprego em Macapá

Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para diversas áreas de atuação.

O Sine do Estado do Amapá (Serviço Nacional de Empregos no Amapá) está com 37 vagas de emprego abertas para diversas áreas. O total de vagas disponíveis correspondem com o número de empresas que estão devidamente cadastradas no Órgão e todas elas serão distribuídas conforme os requisitos exigidos de cada área.

Quem tiver interesse em participar da seleção deve procurar pessoalmente o Sine-AP, que fica situado no centro de Macapá, na Rua General Rondon, N° 2350, na Praça Floriano Peixoto. Quem preferir pode solicitar informações através do telefone de contato 3212-9161. Os candidatos poderão contar ainda com os guichês da rede Super Fácil para obter maiores informações a respeito das vagas e de outras oportunidades disponíveis na cidade de Macapá e região.

No momento do cadastro ou da atualização do mesmo, o candidato deverá estar munido de documentos pessoais como o RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência atual.

Acompanhe agora a lista com o número de vagas distribuídos para cada função:

Vagas para Macapá e região: Coordenador de unidade (1 vaga), Manicure (3 vagas), Maquiador (ambos os sexos – 1 vaga), Esteticista facial de sobrancelhas (1 vaga), Analista operacional para escola de educação à distância (1 vaga), Gesseiro (3 vagas), Técnico em refrigeração (1 vaga), Instrutor Horista Nível "A" (área de refrigeração – 1 vaga), Mecânico de automóveis (1 vaga), Técnico operacional para cargo de bibliotecário (1 vaga), Instrutor Nível I (área eletrotécnica – 1 vaga), Instrutor Nível II (área de confecção e moda – 1 vaga), Montador de pneus (1 vaga), Operador de retroescavadeira (2 vagas), Instrutor horista Nível "A" (área de mecânica automotiva – 1 vaga), Instrutor Nível II (área metalomecânica – 1 vaga), Instrutor horista Nível "B" (área de segurança do trabalho – 1 vaga) e Vendedor interno (1 vaga).

Vagas para pessoas com deficiência: Auxiliar de limpeza (10 vagas), Auxiliar administrativo (1 vaga), Operador de caixa (2 vagas) e Digitador (1 vaga).

Essas e outras oportunidades estão disponíveis para todos os níveis de escolaridade. A idade mínima exigida para cadastro é de 18 anos em diante.

Para informações sobre os requisitos específicos para cada vaga, os candidatos devem entrar em contato diretamente com o Órgão, no endereço mencionado anteriormente. Outras informações relacionadas estão disponíveis através do site oficial do Sine: http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-macapa-ap.

Por Daniela Almeida da Silva

Sine de Porto Velho (RO) oferece Novas Vagas de Emprego

Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Também são ofertadas vagas para portadores de deficiência.

Agências de Emprego, Posto de Atendimento ao Trabalhador e o Sistema Nacional de Empregos, conhecido como SINE, tem ajudado muitos os brasileiros. Por todos os lugares estes estabelecimentos estão presentes, ofertando grande número de oportunidades de emprego.

Em Porto Velho, no estado de Rondônia, os moradores contam com a ajuda do SINE, que na data de hoje apresenta uma lista com mais 80 novas vagas de emprego. Se você é morador da cidade e está com vontade de voltar ou entrar pela primeira vez no cenário de trabalho, a chance é agora.

Segundo informações do Sine de Porto Velho-RO, há oportunidades para profissionais de diversos níveis de ensino. Além disso, há também vagas exclusivas para indivíduos com necessidades especiais. Veja na lista abaixo as vagas disponíveis:

  • Atendente de Farmácia/Balconista – Vagas 1;
  • Empacotador a Mão – Vagas 10;
  • Auxiliar de Limpeza – Vagas 16;
  • Jardineiro – Vagas 1;
  • Chapeiro – Vagas 1;
  • Manicure – Vagas 4;
  • Empregado Doméstico – Vagas 1;
  • Repositor de Mercadoria – Vagas 10;
  • Fiscal de Loja – Vagas 1;
  • Operador de Caixa – Vagas 10;
  • Vendedor Externo – Vagas 17;
  • Pizzaiolo – Vagas 2;
  • Roçador – Vagas 3;
  • Zelador – Vagas 1;
  • Telefonista – Vagas 1;
  • Técnico Instalador de Filtros de Água – Vagas 1;
  • Vigilante – Vagas 3.

Como informamos acima, a unidade oferta vagas que aceitam e que são exclusivas para pessoas com necessidades especiais, são elas: Auxiliar de Limpeza, Zelador, Telefonista, Empacotador a Mão, Operador de Caixa, Fiscal de Loja, Vigilante e Repositor de Mercadoria.

Quem estiver interessado em uma das vagas, basta ir até a entidade nos horários de atendimento estabelecido pelo órgão. Para que o atendimento seja feito corretamente é obrigatório levar os documentos pessoais. Antes de sair de casa, verifique se os documentos estão organizados.

Segundo informações, os documentos que ajudam a executar o cadastro são: CPF, Comprovante de Residência, RG e Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou Número do PIS anotado. Com eles em mãos, vá até a sede do SINE, que está situada na Rua José do Patrocínio, nº 852, no Centro de Porto Velho – RO.

Sempre gostamos de informar que para saber maiores detalhes sobre as vagas ou quaisquer informações a respeito dos cargos é necessário buscar informações na data de hoje, pois esses detalhes podem sofrer alterações ou as vagas podem ser preenchidas sem que haja aviso prévio.

Se achar necessário visite o site do SINE em Porto Velho: www.portovelho.ro.gov.br.

Por Flavinha Santos

Vagas de Emprego no Sine de Itajubá (MG)

Vagas são para cinco cargos em diversas áreas. Interessados devem comparecer a uma unidade do órgão o quanto antes.

Seja qual for à cidade, sempre haverá oportunidades de emprego. Assim como as propostas podem ser numerosas, o número de interessados nas vagas também pode assustar. Para vencer o número gigantesco de candidatos, tenha em seu currículo experiência de pelo menos seis meses e qualificações.

É com esses requisitos que o profissional pode ser chamado para realizar a entrevista para ocupar o tal cargo. Mas onde procurar vagas de empregos? Simples, nas agências e postos do Sine de todo o Brasil há vagas sendo ofertadas diariamente. Em Itajubá, no estado de Minas Gerais, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) busca profissionais.

Segundo informações, esses novos profissionais que a unidade está em busca são para ocupar 5 funções. Veja as oportunidades disponíveis pelo Sine de Itajubá – MG:

  • Montador de Móveis de Madeira;
  • Operador de Máquina de Usinagem de Madeira;
  • Empregada Doméstica;
  • Pintor de Móveis;
  • Marceneiro de Móveis;
  • Retalhador de Carne.

Como concorrer a uma das funções?

Concorrer uma das vagas no Sine de Itajubá é um processo simples, mas pode ser demorado por conta do número de pessoas. Por isso é aconselhado ir bem cedo à unidade para evitar filas. Antes de sair da sua residência, procure organizar seus documentos pessoais.

Leve na carteira, bolsa ou pasta os seguintes documentos: RG, Comprovante de Residência, CPF, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão ou Número do PIS anotado. Esses são os principais documentos que o atendente irá solicitar para realizar o cadastro e assim concorrer a uma das propostas.

Com os documentos organizados, agora é hora de ir até a sede do Sine, que está situada na Rua Coronel Francisco Braz, nº 42, no centro de Itajubá. Quanto ao horário de atendimento, é aconselhado buscar informações a respeito, pois as unidades do Brasil não obedecem ao horário padrão.

Para coroar este artigo, vale ressaltar que se você se interessou em uma dessas vagas de emprego é aconselhado procurar maiores detalhes, pois as mesmas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas sem que haja aviso prévio.

Por Flavinha Santos