O órgão seleciona profissionais de todas as escolaridades com e sem experiência

Vagas de emprego na Bahia? Então visite o SineBahia na data de hoje para concorrer a uma das propostas de trabalho. Segundo informações, a entidade está recrutando profissionais de diferentes perfis de ensino.

Abaixo alguma das vagas disponíveis nas unidades de Salvador para a temporada final de maio. Recepcionista bilíngue: O profissional deve ter Inglês intermediário, Vivência em hotelaria, Experiencia na carteira de 6 meses, e Formação escolar de ensino médio completo. Há no Sinebahia apenas 01 vaga.

Vigilante de carro forte: O profissional deve possuir Curso de extensão em transporte de valores, experiência de trabalho de 6 meses, Curso de Vigilante e ter a formação escolar de ensino médio completo. Na unidade existem 20 vagas.

Gerente de restaurante: O profissional deve apresentar a formação escolar de ensino médio incompleto, possuir experiência de trabalho de, pelo menos, 6 meses, comprovada na carteira. No SineBahia há 10 vagas.

Administrador de edifícios: O profissional deve comprovar na carteira de trabalho experiência de, pelo menos, 6 meses, além de possuir conhecimento em folha de pagamento. Deve também ter Superior completo em Administração. Há 01 vaga.

Mecânico de refrigeração: O profissional deve possuir curso técnico na área, cursos NR10 e NR35, além de ter o ensino médio completo. É importante comprovar na carteira experiência mínima de 6 meses. O SineBahia informa que há 01 vaga.

Churrasqueiro: O profissional deve ter o ensino médio completo e comprovar a experiência mínima de 6 meses na carteira. Há 03 vagas.

Cabeleireiro: O profissional deve ter 6 meses de experiencia de trabalho, comprovada na carteira, além de possuir o ensino médio completo. Há 02 vagas.

Desenhista técnico auxiliar: O profissional necessita ter conhecimento na área industrial, ter experiência de trabalho de, pelo menos 6 meses, ter o ensino médio completo e curso de desenhista. Há apenas 01 vaga.

Eletricista de instalações em automóveis: O profissional deve comprovar experiência de 6 meses na carteira, deve ter o ensino fundamental completo, e carteira de motorista na categoria B. Na entidade há 01 vaga.

O cadastro do currículo pode ser feito na sede do órgão, que está localizado na Torre do Iguatemi, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 3359, no Parque Bela Vista. Lembre-se de levar alguns documentos para a realização do cadastro. É necessário apresentar Comprovante de Residência, Histórico Escolar, CPF, RG e a Carteira de Trabalho.

Por Flavinha Santos

No dia 16 de dezembro de 2013 diversas vagas de emprego estão sendo divulgadas em todo o Estado da Bahia, sendo essa a melhor oportunidade para conseguir um trabalho ainda nesse ano de 2013.

As vagas estão sendo divulgadas através do órgão de atendimento ao trabalhador, ou seja, pelo Sistema Nacional de Emprego, SineBahia, e de acordo com essa instituição, as vagas que estão disponíveis são para atuar como:

Agente de segurança, Auxiliar de cobrança, Auxiliar de manutenção predial, Barman, Copeira de hospital, Costureira em geral, Cozinheiro geral, Cuidador de idosos, Eletricista de veículos, Encarregado de construção civil, Fiscal de loja, Fiscal de operação, Garçom, Gerente de vendas, Mecânico de betoneira, Monitor de teleatendimento, Motorista de caminhão-guincho, Operador de telemarketing, Operador de vendas, Polidor de mármore, Professor de artes, Professor de biologia, Professor de filosofia, Professor de geografia, Professor de matemática, Restaurador de pisos, Serralheiro, Supervisor de telemarketing, Técnico de refrigeração e Vendedor interno.

Do total de vagas, cerca de 10% delas estão sendo direcionadas para candidatos que são portadoras de necessidades especiais, e para candidatos que não possuem nenhum tipo de experiência profissional.

E saiba que dentre todas as ofertas de trabalho que foram citadas acima, a vaga que mais se destaca é a de Operador de telemarketing, pois estão acertas cerca de 300 vagas que são direcionadas para as pessoas que possuem mais de 18 anos de idade que possuem o ensino médio completo. Para atuar nessa função não é preciso ter experiência anterior, pois a empresa contratante oferece treinamento completo.

Os aprovados no processo seletivo vão receber o salário em um valor compatível com o mercado e todos os benefícios que são vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e etc.

E se você tem interesse em se inscrever para uma vaga de trabalho oferecida pelo SineBahia, compareça pessoalmente na Avenida ACM, nº. 3359, Edf. Torres do Iguatemi e faça o cadastro do seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Se você mora no Estado da Bahia e está nesse momento à procura de uma nova oportunidade de emprego, saiba que mesmo no final do ano é possível conseguir voltar ao mercado de trabalho, pois o número de vagas aumenta em até 50% nesse período.

A maior parte dessas vagas é para a contratação temporária, porém, muitas empresas e comércios mencionam a possibilidade de efetivação em caso de candidatos que possuem um nível superior de destaque.

No dia 6 de dezembro de 2013, o SineBahia fez a divulgação da abertura de novas vagas que são direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

As vagas que mais se destacam são para atuar nas seguintes funções:

  • Açougueiro: São 3 vagas abertas para atuar nessa função. De acordo com o Sine, as vagas são direcionadas para as pessoas que moram em Cajazeiras ou que tenham fácil acesso para essa localidade. É necessário ter a experiência mínima de 6 meses na função.
  • Agente de Segurança: Para se candidatar a essa vaga é necessário ter o curso completo na área de vigilância, sendo preciso ter também pelo menos 1, 80m de altura.
  • Auxiliar de Padeiro: O candidato precisa ter a experiência mínima de 6 meses no cargo. Além disso, é preciso ter também o ensino fundamental completo.
  • Barman: São oferecidas nesse momento 10 vagas temporárias para atuar nessa função. As empresas solicitam experiência de 6 meses e o candidato tem que ter o ensino fundamental.
  • Consultor de Vendas: Para se inscrever a essa vaga é preciso ter o ensino médio completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação na modalidade A ou B.

Se você tem interesse em se candidatar a uma dessas vagas, compareça no SineBahia (Avenida ACM, nº 3359, Edifício Torres do Iguatemi) e faça o cadastro do seu currículo. O atendimento acontece das 07:00 às 16:00, porém, as senhas são distribuídas no primeiro horário.

Por Josiane Fernandes de Jesus

As pessoas que possuem necessidades especiais também podem trabalhar, e com muita qualidade, não é verdade?

Exatamente por esse motivo que toda a semana novas vagas estão sendo oferecidas para esses candidatos, principalmente no final de ano, pois esse é um período que exige uma quantidade maior de mão de obra nas empresas, lojas e comércios.

O SineBahia, por exemplo, fez a divulgação nessa quinta-feira, dia 24 de outubro de 2013, sobre a abertura de diversas novas vagas PNE, e se você possui interesse, veja abaixo a relação de oportunidades que estão em destaque.

Analista de planejamento e controle (é necessário ter o ensino superior completo em ADM ou Contábeis) , Assistente administrativo (é preciso ter o ensino médio completo, mais conhecimentos em informática), Auxiliar de escritório ( sendo necessário ter o ensino médio completo), Professor universitário (Superior completo em qualquer área com Mestrado), Recepcionista (Ensino médio completo), Soldador (Ensino médio completo e com curso na área), Técnico de enfermagem (Ensino médio completo com curso técnico), Assistente de helpdesk (Ensino médio completo com curso na área), Assistente de planejamento e orçamento (Superior incompleto em ADM ou áreas afins), Assistente de programação (Ensino superior completo em Publicidade ou ADM), Assistente financeiro (Superior incompleto em Contábeis ou áreas afins), Auxiliar administrativo (Superior completo em ADM ou áreas afins), Auxiliar de pessoal (Superior incompleto em ADM ou áreas afins), Designer gráfico (Superior completo em Design), Editor de VT (Curso técnico em Rádio e TV ou Produção Audiovisual), Eletricista (Ensino médio completo com curso na área), Eletricista (Ensino médio completo com curso na área  de CREA/ NR10), Estágio em Ciências Contábeis (Superior incompleto a partir do 5º semestre), Instrumentista elétrico (Ensino médio completo com curso na área) e Técnico de segurança do trabalho (Ensino médio completo/ curso na área).

As pessoas que possuem interesse em uma das vagas deverão comparecer com os documentos pessoais no SineBahia sede fica no Edifício Torres do Iguatemi, no número 3359. O atendimento acontece em horário comercial.

Por Josiane Fernandes de Jesus

 

O Sine de Vitória da Conquista, município localizado a 500 km da capital baiana, acaba de anunciar a abertura de 19 vagas de trabalho para profissionais de ambos os sexos. De acordo com lista divulgada nesta segunda-feira (22), as oportunidades abrangem diferentes áreas de atuação e níveis de ensino.

As propostas de trabalho são válidas para profissionais de ambos os sexos, com e sem experiência. Vale destacar que as cargas horárias, salários e benefícios complementares serão acordados pessoalmente, em etapa posterior.

As vagas contemplam os cargos de: Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ferramenteiro, Mecânico de Automóveis e Caminhões, Gerente de Farmácia, Motorista de Automóveis, Vendedor Pracista, Técnico de Enfermagem, Supervisor de Vendas Comercial, Servente de Obras, Recepcionista Atendente e Psicólogo Social. Há oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais.

Os interessados nas vagas devem se inscrever no Sine local, mediante a apresentação dos documentos pessoais, comprovante de residência, carteira de trabalho e currículo atualizado. O endereço é  Avenida Bartolomeu Gusmão,  744, Bairro Jurema. No caso de dúvidas ou informações telefone para (77) 3429-3150.

As vagas anunciadas acima podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Estão sendo anunciadas diversas oportunidades de trabalho em Lauro de Freitas, município localizado no Estado da Bahia. As informações são de acordo com o SineBahia.

Segundo a publicação, as novas vagas de emprego são destinadas a homens e mulheres que estejam em busca de uma chance para ingressar no mercado de trabalho da cidade, auxiliando no crescimento econômico da região.

Os cargos são divididos por escolaridade. Dessa forma, para quem possui ensino fundamental são oferecidas vagas para Carpinteiro, Empacotador, Empregada Doméstica e Pintor de Automóveis.

Já para os profissionais com ensino médio, as vagas são para Auxiliar Financeiro, Consultor de Vendas Externas, Empacotador (Menor Aprendiz), Fiscal de Caixa, Instalador de Insulfilm, Marceneiro, Operador de Telemarketing e Vigia.

Para participar do processo de seleção e concorrer a uma das oportunidades apresentadas, é preciso que o interessado realize um cadastro na sede do SineBahia em Lauro de Freitas (Shopping Litoral Norte, sala 12).

No momento do cadastro, o candidato deve apresentar a carteira de trabalho e a documentação pessoal (RG, CPF e PIS/PASEP).

Outras informações a respeito das vagas podem ser obtidas através da internet, clicando aqui.

Por Anne A. Matioli Dias

A Agência do Sistema Nacional de Empregos – Sine de Salvador, na Bahia, anunciou nesta quinta-feira (05), a abertura de 479 oportunidades profissionais distribuídas dentre vários setores e níveis de escolaridade.

Os cargos que mais contratam são os de: Operador de Telemarketing, Pedreiro e Promotor de Vendas. Vale informar que os salários ainda não foram divulgados.   Além das funções referidas acima, os candidatos podem concorrer às vagas de Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Obras, Ajudante em Estruturas Metálicas, Alinhador de Pneus, Arquivista, Auxiliar de Cozinha em Hospital, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar Mecânico de Motores a Diesel, Auxiliar Técnico de Eletrônicos, Babá, Cobrador Externo, Consultor de Vendas, Copeira de Hotel, Copeiro de Hospital, Cozinheiro Geral, Estagiário de Pedagogia, Instalador de Insufilm, Instalador de Som e Acessórios, Maitre, Mecânico de Injeção Eletrônica, Motoboy, Motorista Entregador, Técnico de Manutenção Eletrônica, Professor de Espanhol, Técnico em Segurança do Trabalho, dentre outras atividades.  

Quem tiver interesse nas oportunidades deverá cmparecer ao Sine de Salvador, sediado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 3359, no Condomínio Torres do Iguatemi. O atendimento ocorre das 8h às 17h e os cadastros só serão feitos mediante a apresentação de Carteira de Trabalho e Documentos Pessoais.  

Saiba mais sobre Salvador:  

A cidade de Salvador é a capital da Bahia. Fundado há 463 anos, o município conta com uma área territorial de 706,799 km² e população composta por mais de 2,5 milhões de habitantes. Seu clima é Tropical Atlântico e sua economia é baseada na indústria e prestação de serviços.  

Por Larissa Mendes de Oliveira

Comece o ano de 2010 com trabalho garantido em Salvador.

Cadastre-se no Site SINE Bahia e SINE Salvador, que é um programa gratuito, funcionando como uma agência de empregos, que encaminham os candidatos para as oportunidades oferecidas. Nesses tempos, onde arrumar emprego está muito difícil, ter um Site que cadastra gratuitamente já é meio caminho andado para a sorte.

Portanto baianos, corram para a unidade mais próxima das suas casas e façam suas inscrições. Vocês encontram o endereço das unidades no Site www.setre.br.gov.br/sinebahia.

Neste ano, não tem desculpa, vamos nos empenhar para acharmos um bom emprego e realizar nossas aspirações pessoais e profissionais. Com um bom emprego e dinheiro no bolso, certamente seremos mais felizes no ano que se inicia.

Por Salete Dias

O SINE é um órgão do Governo Federal do Brasil, que tem como objetivo encaminhar os trabalhadores para vagas de empregos que estejam de acordo com o perfil de cada um e controlar o pagamento do seguro-desemprego. Tem agências espalhadas por todo o país e uma das várias fica na Bahia.

Está sendo consolidado em todo o estado e cada vez mais encaminha pessoas muito bem capacitadas para vagas de trabalho.

O marco do SINE na Bahia foi à inauguração do posto central, que fica em Salvador. Conta com 1.500 m² e tem capacidade para atender até 1.000 pessoas por dia. Além de realizar muito bem o seu objetivo principal, o SINE auxilia com serviços psicológicos e faz a pré-seleção dos trabalhadores.

Para saber se está tudo correndo bem, o SINE visita as empresas para monitorar o grau de satisfação delas. Presente em 104 municípios, garante muito mais empregabilidade e apoio aos trabalhadores locais.

Para realizar o cadastro no banco de dados, basta comparecer a uma das unidades e aguardar por um futuro melhor. Acesse o site e conheça um pouco mais do SINE: www.setre.ba.gov.br/sinebahia

Por Larissa Nalin

O Sine Bahia, agência de empregos ligada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) do governo do estado da Bahia, é outro lugar excelente para busca de vagas em Salvador e Região Metropolitana. Costuma ter sempre milhares de vagas disponíveis e encaminhar, gratuitamente, os candidatos às vagas. E é fácil encontrar uma perto de sua casa. São nada menos de 14 unidades de atendimento espalhadas pela Grande Salvador. E não só, muitas vezes aparecem vagas para o interior do estado e até mesmo de outros estados do Nordeste.

Para você visualizar as vagas, clique no link “Vagas” no site do Sine Bahia (ou aqui, para visualizá-las diretamente). Você não pode enviar currículo diretamente, através do site. É necessário comparecer a uma das unidades de atendimento levando carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência.

O Sine Bahia ainda provê outros serviços de auxílio ao trabalhador, como emissão de carteira de identidade e carteira de trabalho, orientação para entrevista, orientação legal (leis trabalhistas), obtenção de seguro-desemprego e outros. Consulte os serviços disponíveis clicando aqui.

Os endereços das unidades do Sine Bahia são os seguintes:

Para horário de funcionamento e telefones das unidades de atendimento, clique aqui.

Salvador

  • Unidade Central – Av. ACM, 3359
  • Barra e Capaz – 1º piso do Shopping Barra, na Av. Centenário, 2992
  • Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande s/n, Fazenda Grande III
  • Comércio – 1º andar do Instituto do Cacau, na Av. da França, s/n
  • Iguatemi – Estacionamento C do Shopping Iguatemi, na Av. Tancredo Neves, 148
  • Liberdade – 2º andar do Shopping Liberdade, na Estrada da Liberdade, 405
  • Periperi – Shopping do Periperi, na R. Edmundo Visco s/n
  • PATRA/Rio Vermelho – Av. Juracy Magalhães Junior s/n

Região Metropolitana

  • Camaçari – Praça Desembargador Montenegro, s/n – Centro
  • Candeias – Av. Antonio Peterson s/n – sala 3 – Praça Irmã Dulce – Centro
  • Dias D’avila – Av. Raul Seixas, 418 – Centro
  • Lauro de Freitas – 3º piso do Shopping Litoral Norte, na Estrada do Coco km 2,5
  • Simões Filho – Av. Walter Aragão de Souza s/n, km 25, SEDESO