A Signa RH, empresa em grande expansão no mercado de Recursos Humanos, está realizando um processo seletivo onde oferece 10 vagas de emprego para uma empresa de Construção Civil localizada na cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades oferecidas são para a função de Ajudante Geral. Os selecionados irão atuar com obras, realizando limpeza do pátio, oferecendo suporte logístico, operando máquinas, entre outras atividades ligadas ao cargo.

Para participar da seleção, é  preciso que os candidatos possuam o ensino fundamental completo, tenham idade a partir de 18 anos, possuam disponibilidade de horários para trabalhar em período integral, tenham habilidade com serviços braçais e possuam conhecimentos na função.

A empresa contratante oferecerá salário fixo no valor de R$ 900,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, refeição no local, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e horas extras.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se candidatar através do site www.signarh.com.br. Na página, é preciso que o candidato acesse o link "Cadastro de Currículos" e preencha os campos solicitados com os dados pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva