O Grupo VGB abriu um processo de seleção para a inserção de profissionais nas lojas Siberian e Memove. As vagas são para trabalhar nas unidades que serão inauguradas no Shopping Metrô Tucuruvi, localizado na Zona Norte da Capital Paulista.

Para os interessados, a empresa está com as seguintes vagas em aberto: Estoquista, Operador de Caixa, Associado de Loja, Subgerente e Gerente. Os valores dos salários serão a combinar com o empregador.

Os requisitos que a empresa procura nos profissionais são: vontade de trabalhar, inovação de ideias e bom relacionamento em equipe.

Os candidatos devem fazer o cadastro no portal www.valdacglobalbrands.com.br. Há também a opção de mandar o currículo para o e-mail selecao.lojas@valdac.com.br.

A localização exata do Shopping Metrô Tucuruvi é na Avenida Doutor Antônio Maria de Laet, número 566, no Bairro Tucuruvi, em São Paulo (SP).

Para a vaga de Gerente, a empresa procura homens e mulheres com idade entre 25 e 35 anos. Os profissionais devem possuir o ensino superior completo, ter pelo menos 5 anos de experiência na função e possuir disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Para Subgerente, é preciso que os candidatos tenham idade entre 23 e 32 anos. Além disso, os profissionais devem possuir o ensino superior em curso, ter pelo menos 2 anos de experiência na função e possuir disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Para a vaga de Associado de Loja, a empresa procura por homens e mulheres com idade entre 20 e 33 anos. Os candidatos devem ter o ensino médio completo.

Para o cargo de Operador de Caixa, a empresa busca por mulheres com idade entre 18 e 30 anos.

Por fim, o cargo de Estoquista exige que os candidatos tenham entre 18 e 25 anos e possuam o ensino médio completo.

Por Marcelo Araújo