Localizado na Zona Sul da capital paulista, o Shopping SP Market divulgou informações com relação às contratações temporárias de fim de ano. As oportunidades que estão previstas poderão oferecer um total de vagas que pode chegar a 600.

Segundo as informações divulgadas até o momento, entre as diversas funções que estão sendo oferecidas existem oportunidades para aquelas chamadas funções básicas, como: Operador de Caixa, Estoquista, Repositor, Vendedor e Segurança. Lembrando que de acordo com o lugar e a função escolhida pelo candidato é possível que o mesmo, além do salário, possa ganhar algum tipo de comissão para complementar a renda.

Quem quiser participar de alguma seleção deve ter o 2° grau (completo se possível) e disponibilidade de horário para trabalhar por horas extras. Os interessados deverão enviar currículos ou entregá-los na Associação de Lojistas. A mesma fica situada próximo à Administração do Shopping SP Market. Também, caso queiram, poderão entregá-los nas próprias lojas. O e-mail associacaolojistas@shoppingspmarket.com.br também foi disponibilizado para este fim.

Para obter mais informações o interessado poderá se dirigir ao próprio Shopping SP Market, que fica situado na Av. das Nações Unidas, 22.540, Jurubatuba, São Paulo, capital. O site é o seguinte: www.shoppingspmarket.com.br.

Por D. Soares