A empresa Riachuelo, uma das maiores redes de confecções no Brasil, acaba de anunciar a realização de processo seletivo destinado à contratação de 80 novos colaboradores interessados em trabalhar no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

As vagas são para as funções de Líder Administrativo, Auxiliar Operacional, Auxiliar Financeiro, Operador de Caixa, Promotor de Cartão e Costureira. Para concorrer às vagas é necessário ter o nível médio completo, possuir no mínimo 18 anos de idade, apresentar boa comunicação e contar com flexibilidade de horários para trabalhar nos finais de semana e feriado.

Os salários iniciais não foram informados, mas serão compatíveis com o mercado local. Além das remunerações mensais, a contratante oferece benefícios como: plano de carreira, assistência médica, vale transporte, participação nos lucros e vale refeição.

Os interessados nas oportunidades deverão se inscrever até o dia 16 de fevereiro de 2013, enviando o currículo atualizado para o e-mail freicaneca@riachuelo.com.br. As contratações serão realizadas a partir de março de 2013.

Vale ressaltar que boa parte das vagas será destinada a profissionais portadores de necessidades especiais. As oportunidades podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira